Olá, eu estou com preoblemas para instalar o Apache2 junto com o PHP o Mysql e o PHP My Admin!
se alguem puder me ajudar.... jah instalei o lampp e o apache2, mas quando eu uso o $ sudo apt-get install apache2 mysql-server-5.0 php5 php5-mysql phpmyadmin ele instala e eu configuro a senha do mysql... o servidor le os arquivos da /var/www/ (eu alterei as permições da pasta pra$sudo chmod 7777 /var/www/)
e roda o PHP mas quando entro no
http://localhost/mysql (outra vez ke eu instalei era assim o caminho pro phpmyadmin) ele aparece uma tela branca.. ai eu baixei o PHP my admin no site deles.... extrai os arquivos para o /var/www/phpmyadmin e quando eu entro ele da esse erro: Erro
Mensagens do MySQL : Documentação
#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
estou a 3 diaz que nem louco tentando isso.... eu queria desinstalar os pacotes (usei o $ sudo apt-get remove apache2 mysql-server-5.0 php5 php5-mysql phpmyadmin) e ele desinstalo... mas ele n deleta as pastas nem nada... (pelo menos eu acho.... eu n manjo muito de linux... to a 2 meses com o ubuntu e to me virando bem!) queria saber se tem algum comando pra eu poder tirar os pacotes jah baixados para ele baixar de novo do Synaptic.
Valew a todos!!
--João Ricardo!