Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer realmente a todos aqueles que tem contribuido neste fórum, e parabenizá-los, pois vocês têem feito um ótimo trabalho ajudando os iniciantes.
Porém, eu estou com um projeto (servidor de ragnarok, mas isso não vem ao caso), que precisa do suporte de quem realmente entende disso:
Eu tenho 3 arquivos em uma pasta: (ambos com a extenção "application/x-executable", possível de serem executados no Terminal do Ubuntu)
- Login-Server
- Char-Server
- Map-Server
Para abrí-los, eu digito aquele esquema (./nome_do_arquivo_), e abro cada um em uma aba no Terminal, exatamente na ordem postada acima. Preciso criar um "atalho" ou um "executável", que tenha a capacidade de abrir estes três arquivos, nesta ordem, Login, Char e Map, um em cada aba no Terminal, e preciso que, de preferência, este "atalho" ou "executável" seja do tipo, que se clique duas vezes, e ele abra, sem precisar de linhas de comando.
Agradeço quem estiver disposto a me ajudar neste caso, estarei aguardando sempre online, para qualquer esclarecimento.
Obrigado.