Autor Tópico: Interface de áudio Edirol UA25EX e compilação de Kernel  (Lida 1591 vezes)

Offline gilson.beck

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
    • Porta do desejo
Interface de áudio Edirol UA25EX e compilação de Kernel
« Online: 02 de Outubro de 2008, 19:17 »
Olá Pessoas,

Comprei uma Interface de áudio Edirol UA25EX. Essa placa tem um dispositivo chamado "Advanced Driver". Com o dispositivo desligado ela funciona bem. Com ele ligado ela não funciona.

Já encontrei um sítio falando sobre isso:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?p=5807253
Aqui eles já deram algumas alternativas para a solução do problema, mas como está um tanto complexo para meros usuários, resolvi recorrer a Ubuntu-PT.

O que eu queria é saber se alguém se interessa em dar uma ajuda com a compilação do Kernel e se aventurar a tentar resolver o problema da não compatibilidade da ALSA com o Advanced Driver.

Sou um simples usuário do Linux com áudio digital (composição e performance) e bastante idiota na parte de configuração do sistema, apesar de já usá-lo por 3 anos.

Se alguém de Portugal se habilitar nesse tarefa, pode ser pessoalmente, aguardo ansioso o contacto e estou disposto a entrar nessa. Levo o portátil e a interface por toda Portugal, com o maior prazer.
Do Brasil, não sei quando voltarei, mas no máximo em um ano espero poder ficar uns meses lá. Gostaria de poder tocar com a placa já ajustada!

Até já!

Gilson Beck.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2008, 19:29 por gilson.beck »