Autor Tópico: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?  (Lida 36417 vezes)

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Online: 30 de Setembro de 2008, 19:37 »
Mais um >:(

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,40902.0.html


Aff, fui bem claro ainda... mas não teve jeito. Decisão arbitrária na minha concepção.
O tópico referenciado como sendo original era uma notícia. O tópico que eu criei é especificamente para postar idéias do Ubuntu Brainstorm, não é uma notícia.

Se for assim, tópicos como este deveriam ter ido para Alcatraz a tempos:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,32812.0.html

Injusto comigo.

Não duvido nada deste aqui também ir para o limbo do jeito que as coisas estão.
É uma penas este fórum não ser democrático com a desculpa de que "Você já viu algum fórum por ai perguntando sobre decisões aos usuários?"

Estou muito triste e chateado com este fórum. Já não tenho mais ânimo em participar.


O que vocês acham? Que sou um malvado tentando atrapalhar este fórum? Se for eu me retiro numa boa, não quero atrapalhar ninguém, quando postei esse tópico (Agora trancado) eu estava pensando em ajudar apenas.

Editado
Eu postei o tópcio hoje, às 18:53. E ele foi trancado às 19:16. Vocês acham que o Administrador ao menos perguntou alguma coisa aos outros Administradores ou Moderadores? Pediu alguma opinião? Um ponto de vista? Duvido muito, decisão arbitrária. As regras deste fórum, além de demasiadamente rígidas, tem muitas "brechas" que permitem agir com arbitrariedade por parte de quem tem poder para tal. No caso, não concordo de forma alguma em ter quebrado alguma regra. E já é o segundo tópico meu trancado com essa linha de ação por parte da máquina administrativa deste fórum.

Lamentável. Eu gostaria muito que tudo fosse mais democrático neste fórum.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2008, 23:35 por kernel_script »

Offline Tura

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado indevidamente, o que vocês acham?
« Resposta #1 Online: 30 de Setembro de 2008, 21:44 »
Sinceramente, achei a sua iniciativa interessante...
Se por acaso isto não for uma noticia não poderia ser realocado no local certo e continuar funcionando

[]s
Tura

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado indevidamente, o que vocês acham?
« Resposta #2 Online: 30 de Setembro de 2008, 22:28 »
Quando criei o tópico sobre o Brainstorm, foi no intuito de trazer a notícia e colocar meus pensamentos à respeito. O tópico do kernel traz a discussão e o modo de funcionamento do site, mostrando os pormenores da utilização.

Olhando pelo prisma da moderação, penso que talvez tenha sido considerado que mesmo o tópico que criei sendo uma notícia, evoluiu para a discussão, logo, consideraram o tópico do kernel redundante. De fato, muita coisa foi postada lá e o tópico cresceu bastante, indo além da notícia.

Eu penso que ambos podem existir, meu tópico em Notícias, o do kernel um tópico de discussão para o Café. Entendo que são tópicos com diferentes abordagens sobre o mesmo assunto.

[]'s, Gláuber.

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado indevidamente, o que vocês acham?
« Resposta #3 Online: 30 de Setembro de 2008, 22:38 »
Quando criei o tópico sobre o Brainstorm, foi no intuito de trazer a notícia e colocar meus pensamentos à respeito. O tópico do kernel traz a discussão e o modo de funcionamento do site, mostrando os pormenores da utilização.

Olhando pelo prisma da moderação, penso que talvez tenha sido considerado que mesmo o tópico que criei sendo uma notícia, evoluiu para a discussão, logo, consideraram o tópico do kernel redundante. De fato, muita coisa foi postada lá e o tópico cresceu bastante, indo além da notícia.

Eu penso que ambos podem existir, meu tópico em Notícias, o do kernel um tópico de discussão para o Café. Entendo que são tópicos com diferentes abordagens sobre o mesmo assunto.

[]'s, Gláuber.

Concordo plenamente.

Como os moderadores desse fórum são sérios, em minha humilde opinião, acredito que irão rever essa condição.

Abrs.
Junior

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado indevidamente, o que vocês acham?
« Resposta #4 Online: 30 de Setembro de 2008, 23:16 »
Quando criei o tópico sobre o Brainstorm, foi no intuito de trazer a notícia e colocar meus pensamentos à respeito. O tópico do kernel traz a discussão e o modo de funcionamento do site, mostrando os pormenores da utilização.

Olhando pelo prisma da moderação, penso que talvez tenha sido considerado que mesmo o tópico que criei sendo uma notícia, evoluiu para a discussão, logo, consideraram o tópico do kernel redundante. De fato, muita coisa foi postada lá e o tópico cresceu bastante, indo além da notícia.

Eu penso que ambos podem existir, meu tópico em Notícias, o do kernel um tópico de discussão para o Café. Entendo que são tópicos com diferentes abordagens sobre o mesmo assunto.

[]'s, Gláuber.

concordo plenamente. Afinal os objetivos dos dois tópicos são diferentes, um é para noticar ( apezar de ter evoluido para outras coisas) e o outro é discutir e possibilitar a abertura de novas idéias ( pelo o que eu entendi)

espero firmemente que os moderadores revejam a sua posição.
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #5 Online: 01 de Outubro de 2008, 04:29 »
Kernel_script entendo o teu ponto de vista, mas o tópico que criaste é mesmo repetido.
Na minha opinião pessoal, não acho muito interessante existirem vários tópicos sobre o mesmo assunto -só atrapalha depois na pesquisa.
Podes simplesmente pegar nas tuas ideias e postares no tópico do glaubergoncalves.
E não penses que és o unico a ter um tópico trancado - eu mesmo a semana passada tive um tópico trancado.
Acontece a todos e é para o bom funcionamento do forum.
E quanto a este tópico vai ter de ser mudado para Criticas e Sugestões. Este assunto não tem nada a ver com o café com ubuntu

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #6 Online: 01 de Outubro de 2008, 09:19 »
Kernel, é sabido que dás diversas contribuições ao forum, não precisa achar-se que é inútil que até você mesmo sabe o contrário.

Quanto ao tópico, quando eu sou contra a moderação, eu falo. Agora, vou dar um ponto a favor, na minha opinião, ele também poderia ser postado no outro tópico (do glaubergoncalves) sem maiores problemas. Tópicos repetitivos podem causar problemas para o bom andamento do forum. Isso não é problema nenhum, encare isso como um engano, e coloque a mesma mensagem lá. Sem problemas, tocando pra frente!

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #7 Online: 01 de Outubro de 2008, 10:18 »
Olá Kernel,

Gostaria de esclarecer.

Aff, fui bem claro ainda... mas não teve jeito. Decisão arbitrária na minha concepção.
O tópico referenciado como sendo original era uma notícia. O tópico que eu criei é especificamente para postar idéias do Ubuntu Brainstorm, não é uma notícia.

Decisão arbitrária não, talvez engano. A decisão tem um fundamento, um juízo do membro da Equipe, que poderia estar errada e no caso voltaríamos a abrir o tópico. É uma das razões da existência do Alcatraz. Eu já tive mensagem que tranquei e depois da reclamação a Equipe votou por reabrir.

Citar
Se for assim, tópicos como este deveriam ter ido para Alcatraz a tempos:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,32812.0.html

Pois ele foi da mesma forma, 20 min depois de publicado.

Citar
O que vocês acham? Que sou um malvado tentando atrapalhar este fórum? Se for eu me retiro numa boa, não quero atrapalhar ninguém, quando postei esse tópico (Agora trancado) eu estava pensando em ajudar apenas.

Malvado você não é... pelo menos não no fórum :)
Você é membro participativo. Não se irrite tanto.
É uma questão de juízo. As vezes os membros da Equipe tem posições distintas, mesmo os usuários tem pensamentos diferentes.

Citar
Editado
Eu postei o tópcio hoje, às 18:53. E ele foi trancado às 19:16. Vocês acham que o Administrador ao menos perguntou alguma coisa aos outros Administradores ou Moderadores? Pediu alguma opinião? Um ponto de vista? Duvido muito, decisão arbitrária. As regras deste fórum, além de demasiadamente rígidas, tem muitas "brechas" que permitem agir com arbitrariedade por parte de quem tem poder para tal. No caso, não concordo de forma alguma em ter quebrado alguma regra. E já é o segundo tópico meu trancado com essa linha de ação por parte da máquina administrativa deste fórum.
Lamentável. Eu gostaria muito que tudo fosse mais democrático neste fórum.

Não, o membro da equipe não perguntou opinião aos demais. Faz parte de uma autonomia que todos possuem, se em caso de erro, como já disse, se restabelece o tópico. É impossível fazer uma conferência sobre cada caso concreto para tomar uma decisão pelos horários de acesso da Equipe.

Em relação às brechas, creio ser impossível ter um texto de norma que não tenha. Vejo os casos da constituições e leis, que mesmo após anos se encontram interpretações distintas sobre as mesmas regras.

O tópico que era uma Notícia passou a ter uma conotação de troca de idéias. O mesmo ocorre com o tópico sobre o lançamento da versão 8.10 do Ubuntu. Não é o fato que inicialmente teve que deve ser considerado para saber se é novo contexto ou não.

Espero que entenda a posição da Equipe. Como já falei algumas vezes, não é demérito ter um tópico na seção Alcatraz. Você pode até discordar, é liberdade sua. Mas compreenda também que não há nenhuma implicância ou perseguição, apenas o interesse de deixar o fórum mais organizado.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #8 Online: 01 de Outubro de 2008, 10:29 »
A título de sugestão aos moderadores:

MUDE o nome Alcatraz para algo mais a ver com essa postura de "foi preso, mas pode voltar". A palavra Alcatraz trás um conceito "nervoso" de que alguém cometeu um erro e está pagando por isso.

Pensem em algo como Limbo, Zona Fantasma ou Purgatório... quem sabe assim, o pessoal não se estresse tanto.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #9 Online: 01 de Outubro de 2008, 13:56 »
Realmente não concordo. Decisão arbitrária sim. Como dito, não vejo que desrrespeitei nenhuma regra, até por que eu tinha pleno conhecimento do outro tópico, e até participei dele, por isso mesmo abri esse tópico que foi injustamente trancado, pois tem um intuito diferente do outro, vocês ao mesno leram? Se leram realmente é implicância comigo sim, pois pelo menos na minha concepção não é um tópico repetido.

Mas ai é que tá, a palavra de quem tem mais valor? A de um mero usuário que atrapalha o fórum como eu ou um Administrador renomado e com toda a razão do mundo e com o poder em mãos?

Lógico que a minha palavra e pensamento nunca serão levados em conta, jamais fizeram isso, e jamais farão. Por ninguém. Pois infelizemente é assim que funciona aqui.

A minha opinião e visão pouco importa, visto que os Administradores e Moderadores são seres humanos superiores que pode tomar qualquer decisão que estarão sempre certos.

Não é bem assim não.

Ao menos pude me expressar, ao menos isso, e estou realmente triste.

E sim, é demérito. Se não não se chamaria Alcatraz, algo que remete a uma prisão, a mais famosa delas, por desrrepeitar regras. Não é pelo "Organização do fórum" somente, se não teria uma nome menos pejorativo. E a descrição é clara:

Citar
Aqui ficarão os tópicos trancados por desrespeitarem as regras de conduta do Forum Ubuntu-PT.

Regra de conduta? Eu sou um delinquênte neste fórum não é mesmo? E ainda diz que não é demérito.

Vou me retirar do fórum. Chegou ao um ponto que é impossível pra mim postar um tópcio, pois agora tenho muito receio de que ele seja trancado. Nesse mais de um ano de fórum Ubuntu BR que tenho, sempre, procurei ao máximo respeitar as regras deste fórum, e tive tópicos devidamente trancados pois eu havia desrrespeitado a alguma regra do fórum. Mas esses dois em especial, sinseramente, não vejo que desrrespeitaram de forma alguma nenhuma regra.

Sei que certos Administradores e Moderadores não vão com a minha cara. E a lista lá vai aumentando. Como podem ver já estou sendo barrado sem motivo convincente. Não tenho mais por que ficar aqui.

Eu espero, que tenham a decência de não apagar os meus tantos tópicos que publiquei depois de eu apagar meu perfil, pois os publiquei no puro intuito de ajudar a comunidade ao longo desse mais de um ano.

Quero agradecer a todos que não me vêen como um "Desrrespeitador de regras delinquênte", e que sempre me apoiaram e conviveram comigo ajudando esta comunidade. Já não tenho nem mais vontade de utilizar o Ubuntu de tanta decepção com a máquina administrativa deste fórum. Sei que uma coisa não tem haver com a outra, mas olho pro Ubuntu e vejo este fórum, e me da tristeza depois de tudo isso. Mas também não esqueço o quanto aprendi aqui e sou grato por isso.

Sei que para muitos pode paracer uma chuva em copo d'agua, mas é que em toda minha vida eu fui e sou uma pessoa honesta ao extremo, e trancar um tópico no qual eu não desrrespeitei nenhuma regra pra mim é uma ofença muito grande, pois eu sempre procurei resspeitar as regras, sempre. Sempre tentei ser correto e me comportar corretamente, cometi erros logo que entrei para esta comunidade, mas aprendi com os meus erros e  mudei e melhorei e assim eu me mantive, correto, ao menos tentei, pois agora parece que estou atrapalhando. Se é assim que as coisa vão ser, então não tenho por que continuar aqui, pois daqui para frente a maioria dos meu tópicos irão ser trancados por derrespeitar uma das mil interpretaçõs de uma regra obscura por um Administrador/Moderador arbitrário e com total razão.

Espero que algum dia, surja um novo fórum Ubuntu, com Administradores e Moderadores menos egomaníacos. Ou mesmo que este  fórum passe para mãos de pessoas melhores e mais democráticas que interajam com a comunidade.

Quem quiser acompanhar o meu trabalho e hobbie com Software Livre, GNU/Linux e Open Source, podem visitar o meu Blog:
http://kernelscript.wordpress.com/

Fiquem a vontade.

Eu aprendi muito neste fórum, muito mesmo, até mudou minha vida, me fez evoluir como pessoa, e sou muito grato por isso, agradeço muito por todos que conviveram comigo em paz aqui. Mas estou muito desapontado e chateado, não vejo motivo algum pra continuar, pensei muito sobre isso, e essa é a minha decisão.


Adeus a todos.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #10 Online: 01 de Outubro de 2008, 14:08 »
Realmente não concordo. Decisão arbitrária sim. Como dito, não vejo que desrrespeitei nenhuma regra, até por que eu tinha pleno conhecimento do outro tópico, e até participei dele, por isso mesmo abri esse tópico que foi injustamente trancado, pois tem um intuito diferente do outro, vocês ao mesno leram? Se leram realmente é implicância comigo sim, pois pelo menos na minha concepção não é um tópico repetido.

Mas ai é que tá, a palavra de quem tem mais valor? A de um mero usuário que atrapalha o fórum como eu ou um Administrador renomado e com toda a razão do mundo e com o poder em mãos?

Lógico que a minha palavra e pensamento nunca serão levados em conta, jamais fizeram isso, e jamais farão. Por ninguém. Pois infelizemente é assim que funciona aqui.

A minha opinião e visão pouco importa, visto que os Administradores e Moderadores são seres humanos superiores que pode tomar qualquer decisão que estarão sempre certos.

Não é bem assim não.

Ao menos pude me expressar, ao menos isso, e estou realmente triste.

E sim, é demérito. Se não não se chamaria Alcatraz, algo que remete a uma prisão, a mais famosa delas, por desrrepeitar regras. Não é pelo "Organização do fórum" somente, se não teria uma nome menos pejorativo. E a descrição é clara:

Citar
Aqui ficarão os tópicos trancados por desrespeitarem as regras de conduta do Forum Ubuntu-PT.

Regra de conduta? Eu sou um delinquênte neste fórum não é mesmo? E ainda diz que não é demérito.

Vou me retirar do fórum. Chegou ao um ponto que é impossível pra mim postar um tópcio, pois agora tenho muito receio de que ele seja trancado. Nesse mais de um ano de fórum Ubuntu BR que tenho, sempre, procurei ao máximo respeitar as regras deste fórum, e tive tópicos devidamente trancados pois eu havia desrrespeitado a alguma regra do fórum. Mas esses dois em especial, sinseramente, não vejo que desrrespeitaram de forma alguma nenhuma regra.

Sei que certos Administradores e Moderadores não vão com a minha cara. E a lista lá vai aumentando. Como podem ver já estou sendo barrado sem motivo convincente. Não tenho mais por que ficar aqui.

Eu espero, que tenham a decência de não apagar os meus tantos tópicos que publiquei depois de eu apagar meu perfil, pois os publiquei no puro intuito de ajudar a comunidade ao longo desse mais de um ano.

Quero agradecer a todos que não me vêen como um "Desrrespeitador de regras delinquênte", e que sempre me apoiaram e conviveram comigo ajudando esta comunidade. Já não tenho nem mais vontade de utilizar o Ubuntu de tanta decepção com a máquina administrativa deste fórum. Sei que uma coisa não tem haver com a outra, mas olho pro Ubuntu e vejo este fórum, e me da tristeza depois de tudo isso. Mas também não esqueço o quanto aprendi aqui e sou grato por isso.

Sei que para muitos pode paracer uma chuva em copo d'agua, mas é que em toda minha vida eu fui e sou uma pessoa honesta ao extremo, e trancar um tópico no qual eu não desrrespeitei nenhuma regra pra mim é uma ofença muito grande, pois eu sempre procurei resspeitar as regras, sempre. Sempre tentei ser correto e me comportar corretamente, cometi erros logo que entrei para esta comunidade, mas aprendi com os meus erros e  mudei e melhorei e assim eu me mantive, correto, ao menos tentei, pois agora parece que estou atrapalhando. Se é assim que as coisa vão ser, então não tenho por que continuar aqui, pois daqui para frente a maioria dos meu tópicos irão ser trancados por derrespeitar uma das mil interpretaçõs de uma regra obscura por um Administrador/Moderador arbitrário e com total razão.

Espero que algum dia, surja um novo fórum Ubuntu, com Administradores e Moderadores menos egomaníacos. Ou mesmo que este  fórum passe para mãos de pessoas melhores e mais democráticas que interajam com a comunidade.

Quem quiser acompanhar o meu trabalho e hobbie com Software Livre, GNU/Linux e Open Source, podem visitar o meu Blog:
http://kernelscript.wordpress.com/

Fiquem a vontade.

Eu aprendi muito neste fórum, muito mesmo, até mudou minha vida, me fez evoluir como pessoa, e sou muito grato por isso, agradeço muito por todos que conviveram comigo em paz aqui. Mas estou muito desapontado e chateado, não vejo motivo algum pra continuar, pensei muito sobre isso, e essa é a minha decisão.


Adeus a todos.

Calma, tche.. deves estar em crise existencial! Heheheh!!!

Por conta de uma coisinha dessas ! reflita ! Escreveu um trem de coisas ! Só por causa de uma mensagem!
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #11 Online: 01 de Outubro de 2008, 14:35 »
Calma, tche.. deves estar em crise existencial! Heheheh!!!

Por conta de uma coisinha dessas ! reflita ! Escreveu um trem de coisas ! Só por causa de uma mensagem!

uHAUHAuahuahauauhuaUAuhaUAHUAhUAUAAH... não tem como não dar risada.. uahauh

era mais fácil ter mesclado os tópico.. toda esse choradeira teria sido evitada...

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #12 Online: 01 de Outubro de 2008, 18:50 »
era mais fácil ter mesclado os tópico..
O mesmo passou pela minha cabeça. Pensei em mesclar os dois, com as duas postagens iniciais de cada um encabeçando o tópico unido, seria um tópico legal pro Café, quem sabe até um tópico fixo...

kernel, pensa bem cara... me passa que tua reação está desproporcional. Eu entendi a atitude do n3to como meramente burocrática, viu um tópico que no entender dele era duplo e bloqueou, tenho certeza que não é algo pessoal. Ainda mais com um membro tão ativo e com participações tão positivas como as tuas.

A minha opinião e visão pouco importa, visto que os Administradores e Moderadores são seres humanos superiores que pode tomar qualquer decisão que estarão sempre certos.
Nem sempre as coisas são assim, comigo já aconteceu inclusive o contrário, já "tranquei" o tópico de um moderador que estava postado de forma indevida, pode conferir aqui. O tópico do então moderador rjbgbo estava em desacordo com as regras do fórum, eu assinalei, e ele não exitou em excluir seu próprio tópico. Isso é só um exemplo de que, independente de o usuário ser parte da moderação ou não, está sujeito a rever suas ações, e tudo é sujeito a discussão.

Espero que reflita um pouco mais sobre tua decisão. Grande abraço, Gláuber.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #13 Online: 01 de Outubro de 2008, 20:56 »
Obrigado pela referência glaubergoncalves
Amigo kernel_script, como bem disse o carlosaluisio, esfrie a cabeça e reconsidere sua posição.
Infeliz/ sua perda p/ o fórum é ruim, ainda mais num momento de crescimento do interesse pelo Ubuntu, onde vemos hj aqui no fórum tanto usuário iniciante, que precisam do suporte e presteza dos mais experientes.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline HD883

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #14 Online: 02 de Outubro de 2008, 07:53 »
 ;D ;D ;D ;D ;D Este topico é uma anedota! Deixar o forum por causa de uma mensagem?
Eu até já tive razões de queixa do n3t0 mas qual é?? Neste caso ele esteve correctíssimo.
O pior é que quem lê este reclamação do kernel_script parece que está um tópico que ele criou em Abril por uma reclamação semelhante http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,34407.0.html
A sério! Bastaria mudar as datas e ninguém diria que era de Abril :D
Cá para mim o kernel_script queria era ser moderador e está frustado! :D
A sério kernel_script esquece lá isso e volta aqui para o forum ;)