Autor Tópico: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?  (Lida 36416 vezes)

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #15 Online: 02 de Outubro de 2008, 08:32 »
Relaxa Kernel_script!

Apesar de ainda não concordar muito com o trancamento do teu tópico, não acho que precise vc se afastar do fórum só por isso.

Lembre todos erram, é humano cometer enganos.

Para e pensa em todos os que vc já ajudou ( eu inclusive), nas coisas legais que ja viu e fez aqui..

E que com o ubuntu crescendo a cada dia, uma pessoa experiente vale ouro.

relaxa chefe....

é como eu digo, "topadas da vida, as vezes leva vc pra frente deixando algo para traz" ;D
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #16 Online: 02 de Outubro de 2008, 13:19 »
já estou vendo a cena.. o kernel vai dar uma de D. Pedro I e vai dizer: “Como é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto; diga ao povo que fico

seria hilário, para dizer o mínimo.... uahuaauhau

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #17 Online: 02 de Outubro de 2008, 14:12 »
já estou vendo a cena.. o kernel vai dar uma de D. Pedro I e vai dizer: “Como é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto; diga ao povo que fico

seria hilário, para dizer o mínimo.... uahuaauhau

se o kernel voltar, será sempre bem vindo, e é como se nada tivesse acontecido. o bom é a coisa fluir e andar.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #18 Online: 02 de Outubro de 2008, 16:15 »
já estou vendo a cena.. o kernel vai dar uma de D. Pedro I e vai dizer: “Como é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto; diga ao povo que fico

seria hilário, para dizer o mínimo.... uahuaauhau

se o kernel voltar, será sempre bem vindo, e é como se nada tivesse acontecido. o bom é a coisa fluir e andar.

Mas ele ainda não saiu... continua conosco (ainda bem, é um membro de destaque aqui do fórum), só está observando o andamento das coisas... hehehe

Dá um alô aí pra gente Kernel...

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #19 Online: 02 de Outubro de 2008, 16:42 »
Calma, tche.. deves estar em crise existencial! Heheheh!!!

Por conta de uma coisinha dessas ! reflita ! Escreveu um trem de coisas ! Só por causa de uma mensagem!

uHAUHAuahuahauauhuaUAuhaUAHUAhUAUAAH... não tem como não dar risada.. uahauh

era mais fácil ter mesclado os tópico.. toda esse choradeira teria sido evitada...

Obrigado pela sua falta de respeito e insulto. Eu Não esperave menos de você :)
Existe uma coisa chamada respeito a opinião alheia. Quem não tem argumentos insulta.



já estou vendo a cena.. o kernel vai dar uma de D. Pedro I e vai dizer: “Como é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto; diga ao povo que fico

seria hilário, para dizer o mínimo.... uahuaauhau

Faz isso para humilhar a minha possível volta? Esse é o verdadeiro Syph0s :)



já estou vendo a cena.. o kernel vai dar uma de D. Pedro I e vai dizer: “Como é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto; diga ao povo que fico

seria hilário, para dizer o mínimo.... uahuaauhau

se o kernel voltar, será sempre bem vindo, e é como se nada tivesse acontecido. o bom é a coisa fluir e andar.

Mas ele ainda não saiu... continua conosco (ainda bem, é um membro de destaque aqui do fórum), só está observando o andamento das coisas... hehehe

Dá um alô aí pra gente Kernel...

Já pedi para apagar o perfil. Mas ainda não o fizeram. Não sei por que. Vou pedir denovo.

E espero que os "covardes" não infestem aqui quanto eu não estiver mais para me defender...


;D ;D ;D ;D ;D Este topico é uma anedota! Deixar o forum por causa de uma mensagem?
Eu até já tive razões de queixa do n3t0 mas qual é?? Neste caso ele esteve correctíssimo.
O pior é que quem lê este reclamação do kernel_script parece que está um tópico que ele criou em Abril por uma reclamação semelhante http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,34407.0.html
A sério! Bastaria mudar as datas e ninguém diria que era de Abril :D
Cá para mim o kernel_script queria era ser moderador e está frustado! :D
A sério kernel_script esquece lá isso e volta aqui para o forum ;)

Só pra deixar bem claro: Não tenho o menor interesse em ser Administrador/Moderador. Até mesmo por que não concordo com a forma monarca com o qual este fórum é regido.

E isso vindo de um Troll como você não significa nada pra mim, só pra você saber :)
Se você tivesse lido o que eu escrevi neste tópico, saberia que eu falei desse outro tópico. Isto se chama opinião. Ou as regras e ações agora não podem ser contestadas? Bom, já falei tudo isso antes, leia se tiver algum interesse, que duvido que tenha.



E que tranquem isto, e me deixem em paz no limbo de uma vez. E por favor, apaguem o meu perfil.

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #20 Online: 02 de Outubro de 2008, 19:14 »
@kernel:

cara... você tá procurando pêlo em ovo... parece o carlosaluisio acertou no diagnóstico... a minha opinião foi e è: era mais fácil ter mesclado os tópico.. toda essa choradeira teria sido evitada... .. mas parece que você levou pro lado pessoal um simples tópico trancando.. é só isso que eu acho...

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #21 Online: 02 de Outubro de 2008, 19:49 »
Pessoal,
O kernel_script tem mais de 1000 postagens aqui no fórum, é um grande ajudador, participador e contribuinte, eu mesmo tive várias ajudas dele, seria muito ruim para o fórum a saída dele.

Acredito que os moderadores possam mensurar a saída dele e avaliar as atitudes e regras, tudo tem que ser respeitado e seguido porém nada é imutável e tudo pode ser criticado.

Uma proposta aos moderadores seria, antes de "enjaular" uma postagem, enviar um MP explicando ou pedindo explicações sobre a postagem, assim, creio eu, todos ficariam satisfeitos e não ocorreriam mais essas discussões.

kernel_script, avalie as postagens e tome a ação mais coerente e correta mas lembre-se que eu considero importante para o fórum.

Nota: Eu mesmo tive algumas postagens "alcatrariadas" aqui no fórum sem aviso prévio.

Abraços
Versuri

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #22 Online: 02 de Outubro de 2008, 21:35 »
em ritmo de musica heim pessoal, quem tem mais de 30 vai se lembrar da musica...http://www.youtube.com/watch?v=mSSUXHaj0GE

Please don't go, don't go, don't goooooo way,  heheheh.

Kernel, não esquenta...!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=YLKIz8KY6ug&feature=related
« Última modificação: 02 de Outubro de 2008, 23:23 por gony64 »

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #23 Online: 02 de Outubro de 2008, 22:08 »
em ritmo de musica heim pessoal, quem tem mais de 30 vai se lembrar da musica...http://www.youtube.com/watch?v=mSSUXHaj0GE

Please don't go, don't go, don't goooooo way,  heheheh.

Kenrnel, não esquenta...!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=YLKIz8KY6ug&feature=related


Tenho quase 30, e me lembro, dos tempos de guri, bah !!!
Kernel, escute e veja isso, e relaxe!
http://br.youtube.com/watch?v=VeGPxEHBIHs
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline paulo87

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #24 Online: 03 de Outubro de 2008, 06:05 »


Tchau!

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #25 Online: 05 de Outubro de 2008, 09:07 »

Offline HD883

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #26 Online: 05 de Outubro de 2008, 16:20 »
Adeus kernel_script! Faz boa viagem ;D

Offline CGaldino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
  • O conhecimento liberta.
    • Ver perfil
    • Infosucata
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #27 Online: 05 de Outubro de 2008, 17:44 »
Pô pessoal, acho que quem perde mais com a saída do kernel_script é a comunidade que usa o forum. Como disse o Versuri ele é um cara participativo e de elevada pertinência. Não acho de bom grado as chacotas e inclusive elas de certa forma ferem o principio ubuntu - lembram-se? Humanidade para todos.





@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #28 Online: 05 de Outubro de 2008, 17:50 »
Pô pessoal, acho que quem perde mais com a saída do kernel_script é a comunidade que usa o forum. Como disse o Versuri ele é um cara participativo e de elevada pertinência. Não acho de bom grado as chacotas e inclusive elas de certa forma ferem o principio ubuntu - lembram-se? Humanidade para todos.







Apoiado...
Principalmente por conta de usuários novatos que não têm conhecimento do trabalho prestado pelo kernel ao fórum, membro sempre participativo e disposto a ajudar...

Erros são humanos, não estou postando isso aqui para dizer se o erro foi de algum usuário ou de alguém da equipe do fórum, mas queria dizer que seria interessante deixarmos isso de lado e que todos sejamos felizes, caso nosso amigo kernel faça a escolha de deixar o fórum ele está em seu direito, caso resolva continuar a comunidade agradece, é uma escolha dele e somente dele, acima de tudo temos que ter respeito, simplesmente isso...

Voto por um fim em tal discussão e conto com a compreensão de todos. Obrigado.

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Mais um tópico meu trancado injustamente, o que vocês acham?
« Resposta #29 Online: 05 de Outubro de 2008, 19:29 »
Pô pessoal, acho que quem perde mais com a saída do kernel_script é a comunidade que usa o forum. Como disse o Versuri ele é um cara participativo e de elevada pertinência. Não acho de bom grado as chacotas e inclusive elas de certa forma ferem o principio ubuntu - lembram-se? Humanidade para todos.
Quantos as eventuais chacotas, eu não vejo graça na saída de um membro tão participativo do fórum. O kernel teve os motivos dele pra sair, e independente de eu concordar com eles ou não, lamento seu afastamento.