Autor Tópico: Botão do Wireless no Notbook Hp Dv1315cl não liga  (Lida 8191 vezes)

Offline vmarinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Botão do Wireless no Notbook Hp Dv1315cl não liga
« Online: 02 de Outubro de 2008, 13:58 »
eu tenho um notbook hp dv1315cl, depois de muito rodar aqui no forum consegui instalar os drives pra ele, que é o intel ipw2200, depois de ter instalado ele eu consegui visualizar as redes sem fio dos meus vizinhos, so que no meu notbook tem um botão pra ligar e desligar a placa wireless, eu aperto esse botão e nada acontece, o led não acende nem nada, o que eu faço pra resolver isso?

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Botão do Wireless no Notbook Hp Dv1315cl não liga
« Resposta #1 Online: 02 de Outubro de 2008, 14:06 »
eu tenho um notbook hp dv1315cl, depois de muito rodar aqui no forum consegui instalar os drives pra ele, que é o intel ipw2200, depois de ter instalado ele eu consegui visualizar as redes sem fio dos meus vizinhos, so que no meu notbook tem um botão pra ligar e desligar a placa wireless, eu aperto esse botão e nada acontece, o led não acende nem nada, o que eu faço pra resolver isso?

O meu HP também nao acende a porcaria da luz azulzinha do wireless, sendo que o mesmo funciona redondinho e a todo vapor ( ouseja, esqueça essa luz aí, o que importa é que vai funcionar e muito bem, aliás, já tá funcionando no teu caso, e evite tópicos duplicados, pois mandaste 2 mensagens com o mesmo teor)!

Se você ligar para a "ultra equipe qualificada de suporte da HP", assim como a Microsoft e de todas essas aí do gênrro, vão dizer que "o wireless deste notebook não funciona no Linux" (acho que foi a úncia vez na vida que eu solicitei um suporte, na verdade, nem precisava, foi só para ver aquelas criaturas dizerem que nao funcionava no Linux, e além disso, de lambuja, disseram que o notebook "nao funcionada com 2 sistemas operacionais"

Sobre equipes "qualificadas" de suporte, teve um topico que houve uma discussão sobre isso:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,40832.msg242819.html#msg242819

Carlos

« Última modificação: 02 de Outubro de 2008, 14:10 por carlosaluisio »
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline vmarinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Botão do Wireless no Notbook Hp Dv1315cl não liga
« Resposta #2 Online: 02 de Outubro de 2008, 14:08 »
e não tem como fazer essa luz acender e apagar quando quiser não, como era no windows?

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Botão do Wireless no Notbook Hp Dv1315cl não liga
« Resposta #3 Online: 02 de Outubro de 2008, 14:11 »
e não tem como fazer essa luz acender e apagar quando quiser não, como era no windows?


N]ao.

Eu edite ia minha resposta, coloquei mais coisas, e duplicaste o tópico (fez 2 tópicos praticamente idênticos), evite isso no Forum.

A luzinha via ficar sempre da mesma cor, ou apagada, dependendo do modelo do note. Mas funcionará.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Botão do Wireless no Notbook Hp Dv1315cl não liga
« Resposta #4 Online: 02 de Outubro de 2008, 14:21 »

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/