Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Citação de: agente100gelo em 02 de Outubro de 2008, 21:49Meu testemunho também sobre a HP: Minha wireless não estava sendo detectado pelos sistemas operacionais. Informava que o problema não era de driver pois nenhum sistema detectava-a. Quando dizia isso o atendente falava "Nós não damos suporte a Linux". Quando dizia que tinha 3 SOs instalados, ele repetia a mesma coisa mandando formatar e instalar o Windows, ou seja, não sabia o que era dual-boot.Acho que a grande falta no universo linux não é tanto o suporte pago via fone/e-mail, mas falta de usuário de suporte para desktop. Você até encontra técnicos para servidores mas para desktop é difícil e muita gente prefere ter alguém que resolva in loco do que perder tempo procurando suporte voluntário como no caso deste fórum.Como resolveu teu problema?
Meu testemunho também sobre a HP: Minha wireless não estava sendo detectado pelos sistemas operacionais. Informava que o problema não era de driver pois nenhum sistema detectava-a. Quando dizia isso o atendente falava "Nós não damos suporte a Linux". Quando dizia que tinha 3 SOs instalados, ele repetia a mesma coisa mandando formatar e instalar o Windows, ou seja, não sabia o que era dual-boot.Acho que a grande falta no universo linux não é tanto o suporte pago via fone/e-mail, mas falta de usuário de suporte para desktop. Você até encontra técnicos para servidores mas para desktop é difícil e muita gente prefere ter alguém que resolva in loco do que perder tempo procurando suporte voluntário como no caso deste fórum.