Autor Tópico: Cansei!  (Lida 16764 vezes)

Offline rockarlos64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
  • Post tenebras spero lucem
    • Ver perfil
Cansei!
« Online: 05 de Outubro de 2008, 00:24 »
 :( Eu tive um sonho: me livrar do bill gates, mas virou pesadelo! Há mais de um ano instalei o ubuntu em um dos meus hds e até hoje não consigo acessar a internet, pois ele não reconhece meu moden, que já troquei duas vezes, pra ver se ele reconhecia e nada! Agora, troquei o meu mouse para um optico e ele deu pau no ubuntu, entrei no forum e fiz pesquisa e sem resposta! sem internet e mouse, aí fica difícil, não é mesmo? tENHO QUE ATURAR O BILL GATES! até o dia que vocês compreenderem que as pessoas, como eu, não são técnicas em informática! Desesti! adeus!
HD Toshiba sata 500G, Asus H81M, Intel core i3 4170, 8G ddr3, Intel HD Integred Graphics Processor
Ubuntu16.04.01 LTS 64bits.

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2008, 01:07 »
tENHO QUE ATURAR O BILL GATES! até o dia que vocês compreenderem que as pessoas, como eu, não são técnicas em informática!
Aqui somos todos usuários que se ajudam mutua e voluntariamente, alguns sabem mais, outros menos... não entendo por que tu supõe que devemos compreender que pessoas como tu não são técnicas. Eu também não sou, não trabalho na área e estudo Psicologia.

Tenho um mouse óptico, funciona bem. Quando ele trava por algum motivo, geralmente desplugar ele da USB e replugá-lo resolve o problema. Quanto ao modem, dependendo do tipo (winmodem USB em especial) é meio complicado de configurar mesmo, mas existem alguns tutorias na internet e mesmo aqui no fórum que ajudam nessa tarefa, mas não há garantia de que eles vão funcionar no teu hardware.

Parece que já tomou tua decisão, se o Windows atende melhor tuas necessidades não tem porque não ficar com ele. Se quiser retornar ao fórum ele vai estar aqui, faz uma pesquisa ou coloca tuas dúvidas, que serão respondidas na medida que os usuários tiverem o conhecimento necessário pra te ajudar. []'s.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2008, 01:09 por glaubergoncalves »

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2008, 01:28 »
 Puxa vida, você não postava nada desde 17/10/2007 (ubuntu Feisty) e agora resurge das trevas para falar que desistiu... Poderia pelo menos ter instaldo o hardy, pesquisado no fórum por soluções para o hardy e, se isso não resolvesse, postar por soluções. Só tenho uma coisa a e dizer: tchau...


Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2008, 02:22 »
O engraçado é que os foristas que tentam ajudar, na boa vontade, são os culpados de uma possível incompatibilidade de um modem e um mouse.  :P

Se era pra voltar pra dizer isso, nem precisava perder teu tempo.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline Jaypur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2008, 02:23 »
po cara, n pode desisti assim nao, eu tava com uns pekenos probleminhas, corri atras e resolvi...


isso ae deve da pra resolve sim, impossivel algm no mundo intero ke nunca tenha tido o mesmo problema,


vlz!

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #5 Online: 05 de Outubro de 2008, 02:48 »
Eu realmente não entendo por que este tipo de tópico dá tanta audiência.

Se dependesse de mim, todos seriam ignorados.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

gricwb

  • Visitante
Re: Cansei!
« Resposta #6 Online: 05 de Outubro de 2008, 03:08 »
Eu realmente não entendo por que este tipo de tópico dá tanta audiência.

Se dependesse de mim, todos seriam ignorados.

Tópicos em que o usuário diz que vai desistir do SO, ou que fala mal do mesmo sempre são populares, não sei porque.
Acho que toda vez que um usuário disser algo do tipo, podemos apenas ser educados e dar nosso adeus!

Adeus rockarlos64!!

Offline Jaypur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #7 Online: 05 de Outubro de 2008, 03:25 »
Eu realmente não entendo por que este tipo de tópico dá tanta audiência.

Se dependesse de mim, todos seriam ignorados.

Tópicos em que o usuário diz que vai desistir do SO, ou que fala mal do mesmo sempre são populares, não sei porque.
Acho que toda vez que um usuário disser algo do tipo, podemos apenas ser educados e dar nosso adeus!

Adeus rockarlos64!!

Adeus rockarlos64


e desfrute dos malefícios do windows!

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #8 Online: 05 de Outubro de 2008, 03:58 »
Movido para Depoimentos

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: Cansei!
« Resposta #9 Online: 05 de Outubro de 2008, 10:50 »
É realmente uma pena, rockarlos64. Mas fazer o quê... o Linux não agrada a todos. Espero que algum dia você volte, com um pouco mais de disposição para aprender sobre este maravilhoso sistema operacional.

Até mais!

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Cansei!
« Resposta #10 Online: 05 de Outubro de 2008, 11:01 »
Nós não somos contra do Window$, ou adversários da Micro$oft e nem torcemos para o Linus ganhar do Bill no Boxe. Nós usamos GNU/LinuX por que ele lida bem com nossas necessidades, se você é dependente de aplicativos do Window$, use Window$, não irá lhe tornar mais ou menos Geek (ou Nerd, como preferir). Eu utilizo GNU/LinuX pois trabalho com programação, preciso explorar e aperfeiçoar meu sistema operacional, e ainda ter um ambiente legal e amigavel para meu trabalho. E nisso o Ubuntu me satisfaz, aí tem quem diga, se você é programador, por que não usa o Slack, CentOS e etc...? Por mais que eu trabalhe com isto (estou estagiando O.o), eu sempre tracei uma linha entre o Conhecimento e o Conforto, e isso me faz utilizar o Ubuntu e o Debian, posso fazer tudo gráficamente e também posso fuçar a vontade no Terminal, o sistema não limita meu conhecimento, minha exploração, fussação!  ;)

Se você sente-se melhor com o M$-Window$, não podemos ser Xiitas a ponto de prejudicar o uso de um sistema a fundo por parte do usuário.

Isto não é culpa do Ubuntu ou do GNU/LinuX, e sim dos fabricantes de Hardware que ignoram está fatia do mercado.

Adeus amigo! Se um dia o GNU/LinuX satisfazer o seu uso, retorne, estaremos sempre aqui  ;)
« Última modificação: 05 de Outubro de 2008, 13:06 por felipeborges »
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #11 Online: 05 de Outubro de 2008, 11:01 »
:( Eu tive um sonho: me livrar do bill gates, mas virou pesadelo! Há mais de um ano instalei o ubuntu em um dos meus hds e até hoje não consigo acessar a internet, pois ele não reconhece meu moden, que já troquei duas vezes, pra ver se ele reconhecia e nada! Agora, troquei o meu mouse para um optico e ele deu pau no ubuntu, entrei no forum e fiz pesquisa e sem resposta! sem internet e mouse, aí fica difícil, não é mesmo? tENHO QUE ATURAR O BILL GATES! até o dia que vocês compreenderem que as pessoas, como eu, não são técnicas em informática! Desesti! adeus!

cadê à m**** do teu post, dizendo qual o hardware que tu tem?? pra ver se alguem ainda se dispõe a te ajudar, pois muitos de nós não tem mais paciência para ficar bajulando a ficar no Linux. Pois depois disto ainda vem outro problema no teu computador e concerteza virá novamente postar bobagens. aff!

esperando seu post:

Offline paulo87

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #12 Online: 05 de Outubro de 2008, 13:01 »
nem torcemos para o Linus ganhar no Bill no Boxe.

não exagera  :) hehehe

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Cansei!
« Resposta #13 Online: 05 de Outubro de 2008, 13:49 »
Adeus rockarlos64!
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Jaypur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #14 Online: 05 de Outubro de 2008, 14:52 »
Isto não é culpa do Ubuntu ou do GNU/LinuX, e sim dos fabricantes de Hardware que ignoram está fatia do mercado.



a verdade foi dita aki...


sem +