Autor Tópico: Cansei!  (Lida 16763 vezes)

Offline rockarlos64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
  • Post tenebras spero lucem
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #45 Online: 06 de Outubro de 2008, 22:45 »
Eu acho essa conversa daquele é melhor ou pior não existe. Quem é mais experiente acaba por se aperceber que isso da distro é pouco importante. Se o rockarlos64 recorreu ao forum do Ubuntu e pediu infrmações sobre o Ubuntu não vejo como possa ser de ajuda para ele recomendar outras distros - acho que ainda lhe vai fazer mais confusão ouvir um defender esta distro e vir o outro e recomendar outra.
Por isso não sendo uma questão de limitação de hardware, na minha opinião não vejo como esta discussão esta distro é melhor que a outra, possa ajudar o rockarlos64 que recorreu ao forum do Ubuntu.

Valeu Sylvester, parece que você é o único que me entendeu aqui. Desde já muito agradecido :D
HD Toshiba sata 500G, Asus H81M, Intel core i3 4170, 8G ddr3, Intel HD Integred Graphics Processor
Ubuntu16.04.01 LTS 64bits.

Offline HD883

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #46 Online: 07 de Outubro de 2008, 03:31 »
Citação de: carlosaluisio

Ps.: Tu gostou de mim, hein ??? Somente admito admiração de mulheres! Já estou tirando todas as tuas expectativas caso as tenha criado.


E...que grande anormal!  já partiu para o insulto! nem me vou rebaixar ao teu nível rasca.

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Cansei!
« Resposta #47 Online: 07 de Outubro de 2008, 03:47 »
hd883 e carlosaluisio a vossa conversa já passou dos limites! Vou ser obrigado a trancar este tópico para que a vossa conversa não perturbe mais o bom ambiente do fórum.
Peço desculpa ao rockarlos64 e peço-lhe que abra um novo tópico e que explique de forma bem detalhada o problema para que possa receber a ajuda que necessita.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/