Autor Tópico: senha de root  (Lida 3845 vezes)

Offline draw

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: senha de root
« Resposta #15 Online: 16 de Outubro de 2008, 15:41 »
Assim que tinha feito esta última pergunta, antes de você ter me respondido, reiniciei a minha máquina e entrei como usuário system, e deu certo. Na área de administração apareceu um mundo véi de opções. Agora eu sou o cara desse sistema aqui. Agora sim, eu posso fazer qualquer coisa. É claro, se eu souber. Estou tentando configurar o Ubuntu para internet. Estava seguindo um tutorial, mas não deu muito certo. Já sei qual é o meu chipset (Agere System), baixei todos os drivers possíveis que poderá servir no chipset do modem, mas na hora da prática (configurar), parece estar faltando alguma coisa. Vou verificar no ajuda do Ubuntu se tem alguma coisa a respeito das configurações para internet. Caso não tenha nada, entrarei em contato novamente listando algumas dúvidas. Ou cara!? Valeu pela ajuda. Sê tem a  manha, heim fí!? Me ajudou foi é muito. Até a próxima, meu camarada.   

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: senha de root
« Resposta #16 Online: 16 de Outubro de 2008, 16:34 »
Aqui no fórum tem um tópico do usuário alarcon que fala tudo sobre modem.

Acho que o tópico é o mais indicado para ajudá-lo.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline draw

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: senha de root
« Resposta #17 Online: 25 de Dezembro de 2008, 12:57 »
Olá pessoal! Estou no site de novo! Tentei achar a materia sobre como configurar o modem Agere System no ubuntu7.10 nos tópicos do usuário Alarcon, mas não consegui foi é nada. Alguem pode me ajudar nessa configuração?