Autor Tópico: Lentidão ao carregar ferramentas de administração  (Lida 3579 vezes)

sergio

  • Visitante
Lentidão ao carregar ferramentas de administração
« Online: 01 de MAR?O de 2006, 19:20 »
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema,
Depois que me conecto a internet(adsl), eu não consigo mais acessar uma ferramenta administrativa normalmente, como por exemplo a que gerencia usuários e grupos, eu clico, ela abre a caixa pra inserir a senha e depois que eu dou OK ela demora mais de 5 m pra abrir... oq pode estar acontecendo?

sergio

  • Visitante
Lentidão ao carregar ferramentas de administração
« Resposta #1 Online: 03 de MAR?O de 2006, 09:09 »
Ninguem tem a mínima ideia do q pode ser? axo q tou encrencado... será q alguma incompatibilidade com o P4 HT? pouca memoria nao é, tenho de sobra, talvez sejá algo relacionado com o gnome...

sergio

  • Visitante
Lentidão ao carregar ferramentas de administração
« Resposta #2 Online: 03 de MAR?O de 2006, 09:13 »
Desisto, vou partir pra outra, até q gostei do ubuntu, mas esse bug tosco ta me tirando do sério. Andei meio longe do linux por  um tempo. Qual distro vcs me recomendam atualmente? de preferência uma q não precise de um caminhao de cds ?

Henrique Andrade

  • Visitante
Lentidão ao carregar ferramentas de administração
« Resposta #3 Online: 03 de MAR?O de 2006, 10:41 »
Estou tendo um problema parecido.

Ontem, tive um problema com o gnome-panel ( http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=2383&postdays=0&postorder=asc&highlight=gnomepanel&start=15 ) e hoje, quando tento rodar qualquer programa do menu Sistema -> Administração , abre a aba "Iniciando NomeDoPrograma" e logo depois ela simplesmente some, sem nem pedir minha senha.

Rodando em terminal, consigo fazer sudo normalmente com esse usuário.

Tenho outro usuário no grupo admin (que não teve problemas no panel) e com ele consigo executar tudo sem problemas. Com esse outro usuário, abri o "Usuários e Grupos", e pude confirmar que o primeiro usuário está no grupo admin e tem marcada a opção  "Executing System Administration Tasks".

Alguém sabe qual pode ser o problema?

sergio

  • Visitante
Lentidão ao carregar ferramentas de administração
« Resposta #4 Online: 03 de MAR?O de 2006, 10:53 »
quando tento abir o gnome-panel pelo terminal olha o que aparece:
(gnome-panel:7462): GnomeUI-WARNING **: While connecting to session manager:
Authentication Rejected, reason : None of the authentication protocols specified are supported and host-based authentication failed.
 :cry: