Autor Tópico: Finalmente!!!  (Lida 2706 vezes)

Offline dan85br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • Wanted dead or alive.
    • Ver perfil
Finalmente!!!
« Online: 14 de Outubro de 2008, 14:16 »
Olá, pessoal!

Em primeiro lugar, parabéns por terem criado um espaço como esses, onde a gente pode se sentir feliz por estar usufruindo de um SO tão interessante como o Ubuntu!

Aqui em casa, somos três usuários de um mesmo computador, e estava difícil de convencer os outros dois a migrar do (argh!) Windows. Como o computador estava ficando um "caco" de tanto uso (o que é comum nesse sistema operacional da Microsoft), concordamos em fazer um backup de nossos documentos pessoais e formatar o HD. Como sou muito esperto, resolvi reinstalar o sistema por Dual Boot, com Windows, já que eles gostam (tadinhos!), e Ubuntu, que mal comecei a usar e já estou adorando!

Confesso que tinha pouca experiência com GNU/Linux. Há pouco tempo, instalei o Vector Linux (baseado em Slackware) em um K6/II que estava tomando pó aqui em casa, pra aprender um pouco. Assim que fiquei mais seguro, fiz de tudo pra poder instalar uma distro boa no meu Pentium 4!

Bom pessoal, gosto muito de aprender, saber como as coisas funcionam, por que funcionam do jeito que funcionam, e como fazer pra elas funcionarem diferente. Tenho certeza que vou encontrar aqui um "cardápio" bem interessante para melhorar cada vez mais meus conhecimentos - e, posteriormente, ajudar nas dificuldades de usuários iniciantes como eu.

Um grande abraço a todos os companheiros de Ubuntu!
A verdade é uma questão de ponto-de-vista.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Finalmente!!!
« Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2008, 14:27 »
Seja muito bem vindo dan85br!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline dan85br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • Wanted dead or alive.
    • Ver perfil
Re: Finalmente!!!
« Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2008, 14:29 »
obrigado, clcampos!!!  8)
A verdade é uma questão de ponto-de-vista.

Offline Jaypur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Finalmente!!!
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2008, 03:27 »
 :D :D :D :D :D eu ri do tadinhos, e pior que eh mesmo tadinho de quem esta dependente 100% do windows...


parabens cara, pouca gente tem a coragem de instalar ubuntu no computador, eh algo muito perigoso neh, sair do mundo do windows...  :o


mas vc fez correto, fez dual boot ae cada um tem respeito pelo sistema do outro, ae cara, faz assim, fala pro pessoal ae, po bora faze uma coisa, usem o ubuntu so hj pra vcs verem ;)


dae posta a reaçao deles  ;D ;D


vlz, seja bem-vindo!