Autor Tópico: organizar interfaces gráficas kde e gnome  (Lida 2591 vezes)

Offline adcoutinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
organizar interfaces gráficas kde e gnome
« Online: 18 de Outubro de 2008, 23:57 »
 ??? ??? ???

olá caros amigos do fórum

Tenho em meu notebook o SO Ubuntu Ultimate Edition. Como sabemos, tal SO vem com as interfaces gnome, que é a minha preferida, e a KDE, sendo assim, tudo fica muito bagunçado ¨característica marcante do KDE¨, com pastas e programas KDE misturadas com as do GNOME.

Portanto pessoal, preciso saber se tem algo que posso fazer ou instalar para organizar as pastas e programas do KDE em pastas e abas só do KDE e organizar o gnome com seus respectivos programas e pastas separadamente????

Quem quiser me mande emails: adcoutinho@kubuntu.com.br

Agradeço a todos e vamos resolver esse problema aí pessoal. Afinal de contas, somos usuários Linux e vivemos para criar soluções ne pessoal, ao contrario dos usuários Windows que pegam tudo mastigados e são alienados.


Att,

ADCOUTINHO

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: organizar interfaces gráficas kde e gnome
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2008, 10:10 »
caro adcoutinho a função de um fórum é compartilhar informação, seja ela uma notícia, uma dúvida ou soluções, então quando você pede informação por email você tira do fórum toda sua função.

Evite pedir informação que não seja através do fórum.

[]'s e desculpe qualquer coisa.

Cristiano

obs.: Usando a pesquisa do fórum teria achado com facilidade o tópico Pra quem tem instalado gnome e kde, organizando os menus, ou a mensagem Re: Kubuntu ou Ubuntu com KDE? Qual a melhor opção?.

Espero que seja isso.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline adcoutinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: organizar interfaces gráficas kde e gnome
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2008, 18:48 »
Obrigado pela atenção e desculpas por ter pedido respostas por email. É que eu ainda sou inexperiente no linux!!!

Vou ver se dar certo o link que me passou!!!