Autor Tópico: Dúvida sobre personalização!!  (Lida 4499 vezes)

Offline rbotelho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Dúvida sobre personalização!!
« Online: 03 de MAR?O de 2006, 20:32 »
Boa noite pessoal,

Bom, é o seguinte: eu estava tentando ajeitar meu gnome deixar ele do meu gosto e talz.. Instalei um tema legalz e fui mexendo ali e aqui. Não tenho muita criatividade para criar coisas, mais até que ficou legal do jeito que eu coloquei.

Daí eu quis incrementar mais. Instalei o Gdesklets e fui tentando colocar os applets. Coloquei uns legalzinhos.
Instalei também o starterbar, uma barra com os ícones como a barra do karamba do kurumim. Blza achei uma mão na roda pra mim que quero usar também o fluxbox pois o pc daqui do trampo só tem 128 MB de ram.

Mais o que me pegou e eu não consegui ainda resolver foi os ícones do starterbar. Eu não sei onde eu acho ícones referente aos programas do Linux.

Tipo queria o ícone do mozilla firefox 1.5 mais não consegui achar aqui no próprio ubuntu. Só acho o ícone do firefox que vem como padrão nele.

Gostaria de saber do pessoal, onde eu consigo achar um pacote com vários ícones para que eu possa configurar minha startebar com os ícones de cada programa??

Valeu galera aguardo uma resposta do pessoal. :)
Tente ajudar aos outros, se não podes, não os prejudique ou os atrapalhe.

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Dúvida sobre personalização!!
« Resposta #1 Online: 04 de MAR?O de 2006, 15:53 »
Neste 2 sites existem vários temas de icones:

http://www.gnome-look.org/
http://art.gnome.org/

Baixe um tema e descompacte.

Offline rbotelho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Valeu
« Resposta #2 Online: 05 de MAR?O de 2006, 10:30 »
Aê valeu meu velho. Achei alguns themas interessantes. Vou instalar eles.

Mais além desses dois sites que você recomendou, não tem outro onde eu possa adcionar na mão os ícones e ir selecionando o que eu quero depois??

Tipo um arquivo com um pacote de ícones para a pessoa fazer o que quiser..

Aguardo uma resposta.
Tente ajudar aos outros, se não podes, não os prejudique ou os atrapalhe.