Autor Tópico: modem lucent/agere duvida...  (Lida 8647 vezes)

marcelinuz

  • Visitante
modem lucent/agere duvida...
« Online: 28 de Julho de 2005, 12:02 »
Galera sou novo no Ubuntu, eu estava tão acostumado com o kurumin que agora tenho algumas duvidas, como instalo meu softmodem lucent, como montar o hda1 que tem Ruindows ja auterei o fstab e nada, instalei o lilo e ele não aparece um menu na inicialização entra direto no Ubuntu, quando preciso entrar no ruindows tenho que editar o lilo novamente, so mais uma coisa  :oops: o ubuntu 5.04 vem só com o wvdial? como o configuro? Muito obrigado e me desculpem o excesso de perguntas...  :D

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
modem lucent/agere duvida...
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2005, 20:15 »
Essa do Lilo eu não entendi, o Ubuntu usa o Grub. O que foi que você fez? Você instalou o Ubuntu por cima do Kurumin?

Na questão da montagem das partições do Windows, dá uma olhada aqui:

http://www.ubuntuguide.org/#windows

Este Guia é o ouro. Sugiro ler ele todo.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

holokaustu

  • Visitante
Re: modem lucent/agere duvida...
« Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2005, 20:59 »
XXXIIIIIIIIIIIIIII CARA ESTÁ ESQUENTANDO AI DESSE LADO...
Vamos lá dar uma maozinha

Citação de: "marcelinuz"
Galera sou novo no Ubuntu, eu estava tão acostumado com o kurumin que agora tenho algumas duvidas,    

1- como instalo meu softmodem lucent,
2-como montar o hda1 que tem Ruindows ja auterei o fstab e nada,
3- instalei o lilo e ele não aparece um menu na inicialização entra direto no Ubuntu, quando preciso entrar no ruindows tenho que editar o lilo novamente, so mais uma coisa  :oops:
4-o ubuntu 5.04 vem só com o wvdial? como o configuro?
5-Muito obrigado e me desculpem o excesso de perguntas...  :D


1- Penso que o modem lucent da funciona com o driver slmodem, e so procurar no google
2-#mkdir /mnt/ruindows
   editas o file fstab