Autor Tópico: Codeweavers Crossover grátis  (Lida 4109 vezes)

Offline fabioal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Codeweavers Crossover grátis
« Online: 28 de Outubro de 2008, 14:10 »
Lendo hoje os feeds que acompanho, uma me chamou a atenção.

http://www.quartoestudio.com/blog/2008/10/28/download-codeweavers-libera-seus-produtos-gratuitamente-para-download-somente-hoje/#content

Como está escrito no Blog do link acima, hoje (somente hoje) a Codeweavers está liberando de grátis o serial para o Crossover.

Quem tiver interesse, basta acessar o link.

[]'s

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2008, 15:29 »
hahahaha... nem preciso dizer o quanto fiquei danado né???   Comprei o meu tem pouco tempo!!!

Mas também fico feliz pelas pessoas q vão poder usar esta incrível solução...

Photoshop CS2 fica uma seda...

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2008, 15:47 »
O que é aquele linux Pro, linux games?
(desculpem a burrice)
Eu inscrevi meu e-mail e to baixando o linux pro, mas não sei o que é...
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline CientistaMaluco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #3 Online: 28 de Outubro de 2008, 16:12 »
Eu soube dessa noticia à pouco e apesar do sistema estar sobrecarregado e so receber a minha senha daqui a uns dias estou contente que eles tenham dado esta alegria ao pessoal do pinguim :D


Alakazan, se não me engano o Linux Pro é para programas Windows (ex.: Photoshop, Flash, etc) enquanto o Linux Gamers é mais virado para os jogos Windows ;)

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #4 Online: 28 de Outubro de 2008, 23:11 »
Tá quase lá!!!

A encrenca rodou o meu programa de processamento de dados GPS, e, de quebra, agora ele tem suporte a impressão (no wine, dava erro de memória)

Só que, ainda nao lê a chave de hardware.

Mas, show de bola. Melhor que o Wine, sem dúvida. Vale o investimento!

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #5 Online: 29 de Outubro de 2008, 09:09 »
Grato ao colega que noticiou, estou aguardando o serial.
Instalei agora e está funcionando, mas não sei se vai precisar do serial depois de 30 dias.Vamos aguardar.
Consegui rodar o IE 6 com Shockwave player  para uns joguinhos, que uma criança aqui reclamava, gostei do software.
Recebi em 01.11.08 um e-mail  para registro da licença.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2008, 20:28 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #6 Online: 29 de Outubro de 2008, 10:25 »
Instalei ontem mesmo aqui em casa a versão Games e não pediu qualquer serial. Uso apenas para jogar Counter Strike Source.

De fato funcionou legal, porém não houve qualquer aumento de performance se comparado ao meu Wine 1.1.2 instalado. Conclusão, desinstalei o Crossover e mantive o Wine que já estava redondo...

Alguém obteve melhores resultados com o Crossover para o Counter Strike Source se comparado ao Wine?

Abrs.
Junior

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #7 Online: 29 de Outubro de 2008, 12:05 »
Rápido! Me digam em que local do site eu me inscrevo  :o


POXA! PERDI A CHANCE!

Agora que eu vi... é notícia de ONTEM
« Última modificação: 29 de Outubro de 2008, 12:12 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #8 Online: 29 de Outubro de 2008, 12:44 »
Instalei ontem mesmo aqui em casa a versão Games e não pediu qualquer serial. Uso apenas para jogar Counter Strike Source.

De fato funcionou legal, porém não houve qualquer aumento de performance se comparado ao meu Wine 1.1.2 instalado. Conclusão, desinstalei o Crossover e mantive o Wine que já estava redondo...

Alguém obteve melhores resultados com o Crossover para o Counter Strike Source se comparado ao Wine?

Abrs.
Junior

Depende da aplicação.

Algumas que eu instalei aqui, tiveram melhor performance com o Crossover, e tinha um joguinho aqui, que instalava mto mal no wine (nascar pinball, ridiculo), que no Crossover games rodou 100%

E meu programa de processamento de GPS.... só falta agora a maldita chave HASP (chave paralela de hardware) funcionar.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline advogama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 181
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #9 Online: 29 de Outubro de 2008, 15:09 »
Instalei ontem mesmo aqui em casa a versão Games e não pediu qualquer serial. Uso apenas para jogar Counter Strike Source.

De fato funcionou legal, porém não houve qualquer aumento de performance se comparado ao meu Wine 1.1.2 instalado. Conclusão, desinstalei o Crossover e mantive o Wine que já estava redondo...

Alguém obteve melhores resultados com o Crossover para o Counter Strike Source se comparado ao Wine?

Abrs.
Junior

Eu jogava CS no Wine, e realmente achei o crossover muito melhor, aliás tive a impressão que ficou melhor do que no proprio Rwindo$.
Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.


Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Codeweavers Crossover grátis
« Resposta #10 Online: 29 de Outubro de 2008, 15:20 »
Instalei ontem mesmo aqui em casa a versão Games e não pediu qualquer serial. Uso apenas para jogar Counter Strike Source.

De fato funcionou legal, porém não houve qualquer aumento de performance se comparado ao meu Wine 1.1.2 instalado. Conclusão, desinstalei o Crossover e mantive o Wine que já estava redondo...

Alguém obteve melhores resultados com o Crossover para o Counter Strike Source se comparado ao Wine?

Abrs.
Junior

Estranho... Observei que no meu caso, para uso com o DirectX 9 em ambos os casos a performance (FPS) é muito inferior ao do Windows XP.

Já forçando o uso do DirectX 8.1 a performance dos 2 ficaram OK em sem grandes variações entre o Crossover e o Wine.

Observei que pelo Crossover a única diferença é que ele já carrega umas opções na inicialização do CSS (-novid +mat_hdr_level 0). Do mais, deu na mesma... motivo pelo qual permaneci com o Wine.

Vale lembrar que cada versão do Wine tem uma performance no jogo. No meu caso a que teve melhor resultado foi a 1.1.2

Abrs.
Junior
 

Eu jogava CS no Wine, e realmente achei o crossover muito melhor, aliás tive a impressão que ficou melhor do que no proprio Rwindo$.