Autor Tópico: Hardy com KDE 4.1 (com minha avaliação inicial)  (Lida 22759 vezes)

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Hardy com KDE 4.1 (com minha avaliação inicial)
« Resposta #15 Online: 06 de Novembro de 2008, 04:57 »
Eu uso cairo dock no gnome sem compiz.
Então é isso: O cairo-dock pode ser usado sem compiz e/ou aceleração 3D, mas nesse caso a opção "rendering" não funcionará.

Otacon;

Estou usando o KDE 4.10 no Kubuntu 8.10, instalei o compiz e está funcionando tudo beleza.

Vc sabe como configuro o Compiz para ter a opção de levar o mouse no canto superior e as janelas inativas ficarem disponiveis para escolher a janela a ser usada (janela Ativa).

Já mexi por tudo acho que até disconfigurei meu compiz, mas ainda não achei está função.

Se souber, por gentileza me dê uma mãozinha.

Desde já agradeço 

 Como disse o yzarc, é o plugin scale que faz isso. para que funcione especificamente do jeito que você deseja, tem que configurar o comando na aba "bidings" do plugin scale no ccsm.


Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Hardy com KDE 4.1 (com minha avaliação inicial)
« Resposta #16 Online: 13 de Novembro de 2008, 14:55 »
baxei o kubuntu 8.10 e instalei-o no virtualbox. e WOW!!!!  muito bonito, fiquei impressionado. infelizmente nao consegui personalizá-lo como gostaria, isso pq sou analfabeto no kde. Porem como visual padrão me deixou de queixo caído. espero q o gnome alcance em breve este nível de maturidade visual, pois ainda prefiro alguns detalhes do ambiente gnome.
; Linux is almost there!

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Hardy com KDE 4.1 (com minha avaliação inicial)
« Resposta #17 Online: 13 de Novembro de 2008, 16:58 »
O que faz a opção rendering no Cairo-dock?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Hardy com KDE 4.1 (com minha avaliação inicial)
« Resposta #18 Online: 14 de Novembro de 2008, 01:23 »
O que faz a opção rendering no Cairo-dock?


 O rendering faz com que qualquer dock ou sub-dock seja exibido em diferentes formatos dentre os que podem ser escolhidos. Eu uso o 3D plane, mas existem também o carrossel, o "curve"...