Autor Tópico: Gnome_ppp não vem instalado no Ubuntu mais. Onde é possível encontrá-lo?  (Lida 908 vezes)

Offline Emanuelm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Não sei por qual motivo que o Gnome_ppp não vem instalado no Ubuntu mais. Onde é possível encontrá-lo?
Por que os usuários que só tem conexão discada estão sendo esquecidos gradualmente?
É bom lembrar que o serviço de banda larga para Linux no Brasil ainda é muito incipiente, por isso o abandono do serviço de internet discada pelos desenvolvedores do Ubuntu está deixando os usuários desse serviço em grande dificuldade para se conectarem dessa forma enquanto o serviço de banda ainda não se popularizar.

Acho prematuro esse abandono da conexão discada, afinal o serviço de banda larga, além de ser bem mais caro, ainda não é suportado pela maioria dos provedores, que insistem no serviço mais para o infeliz Windows.

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Gnome_ppp não vem instalado no Ubuntu mais. Onde é possível encontrá-lo?
« Resposta #1 Online: 15 de Novembro de 2008, 13:25 »
 Não tem essa de esquecimendo de usuário da conexão de escada. Sabe por quê? Porque conexões 3G são feitas pelo GnomePPP ou pelo KPPP! Simplesmente atualize seus repositórios e mande ver no comando sudo apt-get install gnome-ppp Se você não está conseguindo achar nos repositórios, deve ser doideira dos repositórios.
 Mesmo no gnome eu uso o KPPP, é bem mais prático na configuração e no log que o GnomePPP. Se está fazendo falta, tente o KPPP.