Autor Tópico: Atualização OpenOffice.org 3.0  (Lida 26092 vezes)

Offline Mikael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 370
    • Ver perfil
Re: Atualização OpenOffice.org 3.0
« Resposta #30 Online: 10 de Abril de 2009, 20:44 »
Alguem sabe a linha de APT para o openoffice 3.0.1?

Offline egrey

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Atualização OpenOffice.org 3.0
« Resposta #31 Online: 27 de Abril de 2009, 12:59 »
Alguem sabe a linha de APT para o openoffice 3.0.1?


Fiz uma atualização do open office que vem notificando de  sempre pelo ubuntu e tinha a versão "openoffice.org-base 1:2.4.1-1ubuntu2.1" estava funcionando bem, após a atualização ficou a versão 1:3.0.1-7ubuntu1~intrepid1 e agora toda vez que quero abrir um documento informa que não existe aplicativo instalado no Gerenciador de Pacotes Synaptic este arquivoestá com a caixinha verde e uma estrela amarela ,ao qual não tenho a minina idéia do que seja , quando  tento dar um aptitude no conslo informa que não contem poderes de SUPER VACA???  ainda no Synaptic quando vou clico em recarregar informa a mensagem "   W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net intrepid Release: As assinaturas a seguir não puderam ser verificadas devido a chave pública não estar disponível: NO_PUBKEY 60D11217247D1CFF"  Alguém sabe que problemas estou tendo???


Muito Obrigado!!



Offline rsmb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Debian GNU/Linux
    • Ver perfil
Re: Atualização OpenOffice.org 3.0
« Resposta #32 Online: 27 de Abril de 2009, 15:04 »
Dica para iniciantes como eu:
para quem atualizou o Ubuntu para 9.04, ele já vem com o OpenOffice 3.0.1. Daí, se quiser o BrOffice 3.0.1, basta entrar no Synaptic, procurar por broffice e mandar instalar o pacote. Em menos de 15 minutos o sistema substitui o o pelo BrO.
______________
Dlanor Sorrab

Offline Mikael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 370
    • Ver perfil
Re: Atualização OpenOffice.org 3.0
« Resposta #33 Online: 30 de Abril de 2009, 13:26 »
Egrey, vc deve por sudo antes de aptitude.