Autor Tópico: Problema bizzaro  (Lida 2230 vezes)

Offline Dexz85

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Problema bizzaro
« Online: 23 de Novembro de 2008, 12:23 »
Pessoal , tenho um problema muito mas muito bizarro , comprei um notebook da dell modelo vostro 1510 , instalei o windows xp numa
partição e na outra o ubuntu 8.10 mas quando vou utilizar a internet ele mostra naquele icone dos dois computadores que eu estou
conectado mas na verdade o cabo de rede não  esta conectado no not. Ai que esta o problema não tem cabo conectado mas ele me diz que tem um cabo conentado já baixei o driver da placa de rede para tentar reinstalar mas por ser uma versão para desktop ele não
tinha tudo o que precisava para instalar o driver. Se alguem puder me ajudar fico muito grato...

Offline Aldilene

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Problema bizzaro
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2009, 14:07 »
Olha eu estou com esse mesmo problema no veu Vostro 1310. Além dele fazer essas isquisitices, não conecta a internet de jeito nenhum nem com fios e muito menos sem fio, porque não reconhece a minha placa wireless. Assim como não recnhece a câmera integra. Não sei mas o que fazer, eu amava o meu ubuntu no meu PC, mas quanto comprei meu notebook e instalei o ubuntu nele deu todos esses problemas. Simplesmente não consigo usá-lo e estou presa de novo ao rwindows. Alguém me ajude por favor. :(

Offline ramon

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Problema bizzaro
« Resposta #2 Online: 28 de MAR?O de 2009, 11:40 »
Aldilene , posso te ajudar com duas coisas:
Wireless: Vai em sistema- Adiministração-Drivers de hardware e ativa o driver de rede.
Web cam: só Baixa o Cheese.