Autor Tópico: instalar o sxe no ubuntu?  (Lida 26984 vezes)

Offline thesesshoumaru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
  • =]
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #15 Online: 06 de Julho de 2010, 21:11 »
http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=4992

De acordo com o AppDB do Wine, o SXE ta como Garbage, ou seja, ninguém conseguiu fazer funcionar ainda.
O jeito é jogar em servidores que não têm o SXE mesmo, infelizmente.

Abraço!

Offline snell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 231
  • Labor improbus omnia vincit
    • Ver perfil
    • Canal 8 - Uma homenagem à Chespirito!
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #16 Online: 06 de Julho de 2010, 23:44 »
Existem servidores bons que não utilizam o sxe, como o da UOL mesmo...

[]'s
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Offline caprucho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #17 Online: 11 de Agosto de 2010, 01:25 »
Tambem estou com o mesmo problema, sxe nao roda no linux :(


Existem servidores bons que não utilizam o sxe, como o da UOL mesmo...

[]'s

Estes servidores da UOL, Terra, Click21 e tal, são todos servidores steam, usam o VAC, e o EAC...

Os servers no-steam, é tudo com sxe, e os que nao tem, é server caseiro, ou server de cheater.. =/

Offline Stan_Medeiros

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #18 Online: 15 de Janeiro de 2011, 19:46 »
Olá, pessoal! Como todos aqui, também aprecio muito o CS. infelizmente, tenho procurado na net e, até então, não encontrei uma solução real para o problema. E o pior: não pesquisei apenas páginas em português, não. Em toda a web - pelo menos nas páginas e fóruns que visitei - ninguém conseguiu efetivamente ajudar a gente. Eu realmente adoro o ubuntu, mas estou seriamente pensando em fazer uma instalação do mesmo em dual boot com o windows.

Offline RennanRibeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #19 Online: 25 de Outubro de 2011, 09:10 »
Fala ae galera!
Talvez eu tenha a solução!
Apesar de não ser tão promissor, eu ouvi rumores de pessoas que conseguiram rodar o cs e o sxe utilizando maquina virtual para recriar o ambiente windows no linux. Uma vez que o cs é um software leve e o sxe também, espero que não tenham problemas quanto seu funcionamento.
Eu entendo que essa não é a solução que todos queríamos, entretanto, até onde sei é a única que parece ser funcional  :-\

Segue os passos que imagino que percorreram:


  • Escolha um software de maquina virtual de sua preferência
  • Faça sua maquina virtual rodar o ambiente windows (infelizmente).
  • Instale SXE e CS em sua maquina virtual e funcionara sem problemas


Mesmo assim é possível que haja problemas, caso tenha reporte no fórum e ficarei feliz em ajudar.

Não se contentem com essa solução provisória!!!

Offline rahremix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
  • Just believe, just keep passing the open windows!
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #20 Online: 15 de Abril de 2012, 14:16 »
Olá galera.
Consegui fazer o sXe injected rodar embaixo do wine. Para isso, precisei copiar o arquivo rpcns4.dll de uma instalação do windows para a pasta system32 do wine e para a pasta de instalação do sXe injected, e também precisei instalar o vcrun6 pelo winetricks.
O sXe injected abre, executa em segundo plano, mas ainda estou tendo um problema: quando tento executar o CS, o sXe me retorna a seguinte mensagem de erro: "Erro de interceptação, tente novamente".
Se alguém souber resolver esse pequeno erro, acho que teremos a chance de jogar CS sobre o ubuntu em servidores com anti-cheat!
Um ponto importante, é que no windows o sXe roda somente se executado como administrador.
Agradeço de antemão qualquer um que tentar ajudar!

Offline Frank Pipiu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #21 Online: 15 de Julho de 2012, 13:31 »
Olá galera.
Consegui fazer o sXe injected rodar embaixo do wine. Para isso, precisei copiar o arquivo rpcns4.dll de uma instalação do windows para a pasta system32 do wine e para a pasta de instalação do sXe injected, e também precisei instalar o vcrun6 pelo winetricks.
O sXe injected abre, executa em segundo plano, mas ainda estou tendo um problema: quando tento executar o CS, o sXe me retorna a seguinte mensagem de erro: "Erro de interceptação, tente novamente".
Se alguém souber resolver esse pequeno erro, acho que teremos a chance de jogar CS sobre o ubuntu em servidores com anti-cheat!
Um ponto importante, é que no windows o sXe roda somente se executado como administrador.
Agradeço de antemão qualquer um que tentar ajudar!


Cara, qual versão do wine você usou? Eu até conseguir fazê-lo rodar sem que detecte o wine como máquina virtual, porém ele agora está dando o erro "System altered. Incompatible Software detected". A versão do wine que usei foi 1.5.5. sXe 12.3 Fix 5. Me diga qual versão do wine utilizou. Posso testar aqui.

Abraço