Autor Tópico: Usar Ubuntu é um vício?  (Lida 9204 vezes)

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Usar Ubuntu é um vício?
« Resposta #15 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 13:53 »
Caramba, vou falar uma coisa, eu tenho o Vista e o XP originais, volta e meia eu tiro o Ubuntu e fico só com um deles (ou Windows ou Vista), mas sempre recoloco o Ubuntu depois de alguns dias. Até mesmo experimento outras distros que não o Debian mas sempre volto pro véio Ubuntu usando meu live-dvd criado no Remastersys. O pior é que isso não é só comigo, outros usuários que eu 'converti' mas ainda possuem o Windows em dual boot, tiram o Ubuntu e poucos dias depois voltam a colocá-lo (ou pedem para colocar). Consigo usar o Gimp com mais vontade do que o Photoshop, o mesmo com o Kompozer em relação ao DreamWeaver, isso sem falar internet, conversão e edição de vídeo, tradução, só mesmo nos jogos é que tem que ser no Windows mesmo. O prazer de instalar o Ubuntu do zero e todos os programas é muito maior do que fazer o mesmo no Windows, gostaria de poder ter uma 'explicação técnica' para isso. Já xinguei muito Linux, mas agora tenho mais tesão de usá-lo do que o próprio Windows, coisa engraçada isso, hehehehe...

Alguém aqui 'passa' por isso?


Já comigo sim !!!! até tava pensando em terapia mas pelo jeito não é necessário. realmente o Ubuntu é bem prático de mexer.

Demorei um pouco pra ficar no Ubuntu por causa disso, toda semana eu instalava e voltava pra outra distro, ai no fim de semana instalava o sistema, configurava tudo tudo tudo e removia .... rsrrssrsrs
Sem contar q a comunidade aki é muito bacana.

Amo todos vocês !!!! ( q emoção ) :D
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits