AtualizaçãoO projeto está hospedado no Lauchpad, confiram as modificações e novidades na primeira mensagem deste tópico!
Sim eu sei administrar é o mais díficil.
Então a ideia é criar uma especie de GUI para a programação usando a lib Pygame, ou seja meio caminho já está feito, ainda assim é grande o caminho a precorrer.
Amanha começo a estudar mais sobre o assunto, tambem poderíamos marcar 1 hora em que todos se pudessem reunir no IRC, tambem é boa ideia todos instalarem o rpg maker e se possivel ver o codigo-fonte para ter uma ideia, isto se ele estiver disponível
Estou muito intusiasmado espero que possamos fazer algo util para a comunidade e aprender um bom bocado.
Olá kakita, obrigado pela comprensão.
Administrar não é o mais difícil, mas também não é demérito
O RPG Maker é proprietário, e estamos apenas nos inspirando no seu
conceito, não no seu estilo ou GUI. Vamos criar algo inovador, essa é nossa intenção.
E pretendemos não nos limitar a PyGame, poderemos utilizar ferramentas como pyglet, OcempGUI, PGU entre outros. O que nos for oportuno. Dentro do escopo Python claro.
Entre em contato comigo por MP se você tiver Google Talk ou Jabber, assim fica mais facil de nós nos encontrarmos (O grupo todo), já que nem todos tem o IRC a disposição em muitos momentos.
Fique a vontade para participar da discusão do projeto na página do projeto no Google Groups também.
Obrigado pela paciência! E desculpe a demora pra responder, to tentando juntar a galera agora, e definir os rumos e tarefas do projeto, da um trabalhão hehehe, e gasta um bom tempo, mesmo focado.