Autor Tópico: Churrascão Livre - Rio de Janeiro  (Lida 2065 vezes)

Offline alexmatos

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Churrascão Livre - Rio de Janeiro
« Online: 16 de Dezembro de 2008, 01:19 »
Atenção pessoal do Rio de Janeiro! No próximo sábado (20/12/08) irá rolar uma confraternização da comunidade de software livre do Rio! Todos estão convidados a comparecerem e levarem seus/suas acompanhantes: amigos(as), namorada(o), esposa(o), etc.

O evento vai ser na UNIRIO da Urca (veja mais detalhes no link abaixo), e contará com internet wireless, datashow e microfone para pequenas apresentações! Além disso, vai rolar muita conversa, carne e cerveja!

Acessem o site abaixo e confirmem presença! Vamos transformar esse evento em uma oportunidade de integrar e mobilizar os usuários de SL do Rio!

http://www.churrascaolivre.com/

Aguardo todos lá! Um abraço!

Offline celsofaf

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: Churrascão Livre - Rio de Janeiro
« Resposta #1 Online: 21 de Dezembro de 2008, 15:00 »
Cacilda! O negócio foi ontem, e só vi agora... Mudei-me pro Rio há pouco tempo, seria uma oportunidade perfeita de interagir e conhecer pessoas. Pena que eu quase não tenho mais acessado o fórum. :-/
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline alexmatos

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Churrascão Livre - Rio de Janeiro
« Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2008, 23:22 »
Cacilda! O negócio foi ontem, e só vi agora... Mudei-me pro Rio há pouco tempo, seria uma oportunidade perfeita de interagir e conhecer pessoas. Pena que eu quase não tenho mais acessado o fórum. :-/

Poxa, Celso, que pena! O evento foi muito legal, e abriu margem para muitos outros. Vou te manter informado sobre os próximos!