Autor Tópico: Cursor do Mouse no KDE  (Lida 3316 vezes)

Offline WGF-2008

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Cursor do Mouse no KDE
« Online: 23 de Dezembro de 2008, 12:22 »
Olá a todos.


   Uso o Ubuntu há cerca de um ano, estou muito feliz com a performance em minha máquina. Há alguns dias resolvi experimentar o KDE 4.1, também com muito sucesso, porém percebi que quando uso o alternador de janelas <Alt><Tab> o cursor do mouse simplesmente desaparece, e não volta mais a aparecer, a menos que eu reinicie a sessão. Mas voltando a usar essa combinação de teclas, o problema persiste. Resolvi postar esta dúvida pois já vasculhei bastante o tema "mouse"   e não encontrei nada que solucionasse meu problema.  Vale dizer também que o GNOME funciona perfeitamente (compizm,etc,etc.). Creio que isto tenha relação com o gerenciador de janelas Kwin.

    Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Obrigado !

HARDWARE:

Placa mãe: ECS - C51GM-M
Processador: Athlon 64 3500+
RAM: 1GB DDR
HD: 160GB Sansung SATA
Video: Radeon X-550  256 MB (ATI)     --->  ATI Technologies Inc RV370 [Sapphire X550 Silent]  (COMO CONSTA NO ARQUIVO XORG.CONF)
Mouse PS/2 genérico
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2008, 21:01 por WGF-2008 »

Offline navegantesdailusao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 663
    • Ver perfil
Re: Cursor do Mouse no KDE
« Resposta #1 Online: 08 de Janeiro de 2009, 11:52 »
Ta Acelerando a sua placa de vídeo 3d?

Qual o chipset SIS????  ::)
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Offline Madrigal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Cursor do Mouse no KDE
« Resposta #2 Online: 08 de Janeiro de 2009, 12:55 »
   Uso o Ubuntu há cerca de um ano, estou muito feliz com a performance em minha máquina. Há alguns dias resolvi experimentar o KDE 4.1, também com muito sucesso,

Não sei te responder, mas se conseguiu usar com muito sucesso o KDE, bem que poderia me auxiliar em alguns itens:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,44898.msg265959.html

Valeu  ;D

Offline WGF-2008

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Cursor do Mouse no KDE
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2009, 20:23 »
OLÁ ....


   Cheguei de viagem hoje. Então nos próximos dias comentarei sobre as postagens. Desde já agradeço as mesmas.

   Grande abraço   !!!