Sabe Pinduvoz.
Esse desrespeito que praticam, sendo obrigado a pagar provedor e ainda por si, os que eles querem é um absurdo.
As operadoras que não podem "ter" provedores, isso não acontece, olha a brasiltelecom que tem 3 provedores que eu saiba, brturbo,ig,ibest, e mesmo assim não move uma palha para oferecer algo que preste, entrando nessas 3 paginas a unica coisa que muda é o link, e a cor do site, o resto tudo igual.
Eu tentei instalar o mplayer mas não ficou legal, vc como ninguém sabe o trabalho que tou passando para aprender, tou atrás, vou tropeçando e fazendo besteira, arrumando.
Daqui a pouco acerto a instalação, mas não vou me quebrar pra assistir conteudo de provedor algum, muito menos globo.
Essa é a nossa unica arma para algum dia mudar algo, deixar as estatisticas deles baixas.
Eu fiz o que muitos não fariam, troquei de provedor por um bem simples, em forma de protesto.
Esse PS5 era 1.99, mas a brasil telecom, com jeitinho fez eles aumentarem, porque tava se tornando um encomodo.
E não é sacanagem do provedor em aumentar, ele também atende a gvt, é lá ainda tá 1.99.
Nem isso temos direitos, temos que pagar o que eles querem. As operadoras forçando os provedores a cobrar senão tiram de sua lista de aceitação.
Então existe um site de videos que nem precisa apresentação, youtube, tem de tudo, e funciona perfeito, vejo os videos lá.
De provedor somente se eu fizer a instalaçao padrão e funcioanar perfeito, senão nem me faz falta.
Desculpe o desabafo, mas vc viu no link o email recebido.
E quando contactei a brturbo pra ver se tinha suporte, mesmo sabendo que não tinha, veio aquela mão do telefone me pintando o nariz de vermelho.
Agora acha que depois que começa-se a debitar na conta telefonica, eu ia conseguir tirar facil, aumentaram o valor pra dizer que teria uma configuração extra e tudo funcionaria, pera ai, é chamar o cliente de palhaço mesmo.
Qual seria a melhor propaganda deles, deixarem o conteúdo pra todos acessarem, e não uma surpresa, assine e veja se funciona.
Mas é isso ai, quem sabe um dia muda.
Abraço.