O criador do resulinux mora aqui na minha cidade Botucatu. Heheheheh! Podem fazer a propaganda que aqui só tem geeks. HEHHEHE!
Desenvolvedor do ResuLinux! Luciano Andress Martini
Experiência: Desde 1997 brinca com linux, Desde os 5 anos brinca com pcs...
Aluno da Faculdade de Tecnologia de Botucatu (FATEC) lança livro técnico sobre o sistema Linux- Sistema alternativo ao usual Windows, da Microsoft, que possui distribuição gratuita. Trata-se de Luciano Adress Martini do 5º ciclo do Curso de Informática para a Gestão de Negócios, autor de GNU/ Linux- Livro que trata da execução de operação do hardware, explicações e dicas sobre o sistema.
Com apenas 21 anos, Mrtini diz se interessar pelo Linux desde seus 11 anos de idade. “Eu venho estudando sobre o assunto desde muito cedo. Ao longo deste tempo, fui escrevendo artigos sobre o tema e postando nos sites brasileiros que realizam discussões sobre o sistema operacional”, conta.
E agora temos nosso garoto-propaganda Bud Spencer com seu Resulinux com boot em 7 segundos.
O meu ubuntu demora uns 40 segundos para dar boot, mas eu não ligo, no tempo que estava testando tirar tudo o que fosse possível do ubuntu de pacotes, inicialização e afins.. O boot ficou em cerca de 18 segundos mas hoje não estou mais interessado em aumentar a performance em termos de velocidade.
Quero é melhorar a qualidade do sistema, sem bugs.
Esse cara é melhor que aquela menina do MCP.