Autor Tópico: Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados.  (Lida 5349 vezes)

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados. Como eu boto a dimensão real dele?

Esse ao lado é pequeno mas preciso da dimensão
Removido pela Moderação.

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados.
« Resposta #1 Online: 21 de Dezembro de 2008, 18:34 »
Ué... a medida dos avatares exibidos aqui é 100x100. Imagens em qualquer tamanho diferente desse são redimensionadas para 100x100.


Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados.
« Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2008, 18:43 »
Ué... a medida dos avatares exibidos aqui é 100x100. Imagens em qualquer tamanho diferente desse são redimensionadas para 100x100.

110x110
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados.
« Resposta #3 Online: 21 de Dezembro de 2008, 19:09 »
Use o GIMP e adicione uma camada transparente de fundo com o tamanho de 110x110 pixels, depois centralize a imagem no meio dessa camada e salve como PNG.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados.
« Resposta #4 Online: 22 de Dezembro de 2008, 16:47 »
Use o GIMP e adicione uma camada transparente de fundo com o tamanho de 110x110 pixels, depois centralize a imagem no meio dessa camada e salve como PNG.

Eu simplesmente redimensiono a imagem diretamente, acho mais prático.

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Meu avatares pequenos abaixo do limite sempre ficam feios e desconfigurados.
« Resposta #5 Online: 22 de Dezembro de 2008, 19:30 »
Também dá. O problema das imagens pequenas é que, quando aumentadas, perdem muita qualidade, por vezes até ficando inúteis.