Autor Tópico: Há como usar, hoje, o plugin do aMsn Plus no Ubuntu?  (Lida 4065 vezes)

Offline Zefonseca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Há como usar, hoje, o plugin do aMsn Plus no Ubuntu?
« Online: 05 de Janeiro de 2009, 00:57 »
Olá Pessoal.

Ótimo 2009 a todos!!

Estava querendo testar o plugin o aMsn, o Amsn plus, aquele similar ao do msn plus, que possibilita mudar a cor do nick name, mas não consegui nada. Baixei do site oficial o plugin, descompactei na pasta ~/.amsn/plugins; consigo ativar ele em "selecionar plugins", ativo todas as opções na parte de configurações, mas o que aparece pra mim no menu PLUS é apenas o "Quick Text", e pelo que vi no site oficial deveria aparecer muito mais coisas http://www.amsn-project.net/files/amsn_plus.png
Procurei informações em foruns gringos e vi muita informação velha, de 2006, não recomendando o plugin por conter uma série de bugs; e aqui neste forum, quando vejo alguém pedir ajuda só passam o link para baixar o aquivo, mas nenhuma informação que ajudasse a mudar a cor do nick name.

Será que já é possível usar esse plugin hoje, no ubuntu hardy? Qual o segredo pra que eu possa fazer o "negócio" funcionar aqui?

Colocar smiles é fácil, queria tentar mudar a cor do nick name. Sei que não lá essas coisas todas (eu nem se quer mudo o skin, deixo padrão), mas é que senti cheiro de desafio e estou suando pra conseguir fazer isso funcionar. Estou exausto, já procurei mais de 2 horas por informações úteis e não achei nada.

Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Abraços!!

Offline Zefonseca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Há como usar, hoje, o plugin do aMsn Plus no Ubuntu?
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2009, 10:15 »
É, parece que está indisponível ainda. Na própria ss acima está indicando "not fully featured".
Mas no windows deve estar funcionando. Vou testar por lá.

[]'S