O liveCD do Fedora 10 é terrível. Eu testei o mesmo e fiquei intrigado... muito lento. Porém, após a instalação no HD a coisa muda completamente de figura.
Isso só mostra que não há como avaliar uma distro pelo seu liveCD
O que eu vi foi exatamente o contrário: Um Live-CD excelente, rápido e relativamente leve (10 a 0 no Live-CD do Ubuntu) mas com um instalador medíocre e uma instalação que até agora só deu Kernel Panic. O meu Live-CD é da versão KDE. Talvez a do Gnome seja mais lenta mesmo.
[/quote]
conseguir instalar mas não vi esse boot tão rápido como ele promete...acho que 9 segundos mais rápido do que o ubuntu...agora quanto a beleza não tenho o que reclamar e imagem do boot então...
Só para deixar o registro: Aqui com meu hardware tudo foi ok com a distro em questão, do livecd passando pela instalação ao uso diário. Quanto ao boot, aqui ele é surpreendentemente rápido. Em se tratando de Linux de modo geral a composição de hardware é imprescindível para o bom desempenho do sistema. No meu notebook CCE (que muitos metem o pau por ai na net) munido de chipset Intel 82801G nunca tive problemas relevantes de configuração de hardware até agora. Estava rodando nele o Feisty onde o reconhecimento de hardware foi 99% som, vídeo, teclas de função, leitor de cartão, placa wireles RT2573 tudo foi na boa (somente o modem não consegui instalar) e a história se repetiu quando instalei o F10.
Gde ABS