Autor Tópico: converter pdf em jar  (Lida 27293 vezes)

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
converter pdf em jar
« Online: 13 de Janeiro de 2009, 20:08 »
Bom pessoal estou procurando algum programa que me permita ler arquivos pdf no meu nokia 6085, durante a pesquisa achei isso:

http://serighelli.wordpress.com/2007/07/25/como-ler-livros-no-celular/

porém é só para windows. e mesmo que tenha para linux fica o problema que que arquivos em .txt não suportam tabelas, o que sempre nos relatórios que é a minha necessidade.

durante a pesquisa achei isso:

http://silveira.wordpress.com/2006/09/06/convertendo-livros-e-lendo-no-celular/

mas volto a mesma problemática.

porém nesse último link que eu dei, no  5º comentário um cara disse que existia um programa que convertia pdf direto em jar, o que me permite ler no celular ( já baixei alguns livros em jar mas eu preciso converter os trabalhos que tenho aqui)

e então alguém tem alguma sugestão???
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline I3060

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Re: converter pdf em jar
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro de 2010, 20:46 »
Caros,

tenho a mesma questão, descobri um programa para ambiente Windows o tequila cat e tentei rodar ele no wine, mas não obtive sucesso.

Alguem sabe o que fazer?

Offline I3060

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Re: converter pdf em jar
« Resposta #2 Online: 20 de Novembro de 2010, 09:20 »
Caros,

tenho a mesma questão, descobri um programa para ambiente Windows o tequila cat e tentei rodar ele no wine, mas não obtive sucesso.

Alguem sabe o que fazer?

Encontrei uma maneira, para transformar o pdf em txt - pdf editor ou gpdftext, e de texto para jar mjBookMaker.by.karreiro, um exe que pode
rodar no wine, depois é só por no tel e boas leituras.

hehehe, linux é demais!!!!