Autor Tópico: Ubuntu 8.10 não reconhece o Virtua e o cooler não liga....  (Lida 5106 vezes)

Offline Carlos_Fellip

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Ubuntu 8.10 não reconhece o Virtua e o cooler não liga....
« Online: 16 de Janeiro de 2009, 01:44 »
Boa noite pessoal sou um usuário iniciante no uso desse S.O. e preciso da ajuda de vcs!
Eu instalei o Ubuntu 8.10 com KDE no Notebook da minha namorada e aconteceram apenas dois pribleminhas que eu acredito que seja facil arrumar...ele não está ligando o cooler(quer dizer o cooler liga mas quando o pc carrega o Ubuntu o cooler desliga)
obs:isso não acontecia com o windows...como que eu configuro isso no linux???
O segundo problema é sobre a internet, ocorreu o seguinte:na casa da minha namorada tem virtua e na minha tem speedy....
assim q terminou de instalar o Ubuntu agente foi testar o Virtua foi só plugar e o Network Mananger deu conta de tudo e já estavamos na net até ai tudo ok...
mas depois ela trouxe o notebook aqui em casa e eu configurei o Speedy pelo comando pppoeconf até ai tudo ok tbm...
mas qdo eu fui tentar ligar o virtua de novo o pc não reconheceu mais o modem e por consequencia n entrou mais na internet...
eu acredito que o configuração Speedy esteja atrapalhando no reconhecimento do Virtua pois são tipos de conexão diferentes...
como eu configuro novamente o Virtua no notebook dela???
Aguardo resposta e obrigado desde já!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.10 não reconhece o Virtua e o cooler não liga....
« Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2009, 23:51 »
Citar
ele não está ligando o cooler(quer dizer o cooler liga mas quando o pc carrega o Ubuntu o cooler desliga)
obs:isso não acontecia com o windows...como que eu configuro isso no linux???