Autor Tópico: Como instalar o nero para linux?  (Lida 18434 vezes)

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: Como instalar o nero para linux?
« Resposta #15 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 01:00 »
Alguém que comprou um gravador qualquer e gostaria de usar a versão do Nero Linux e ela não veio no CD, já experimentou mandar um e-mail para a Ahead para ver se eles remediam a situação?

De repente eles fornecem um link e mandam um serial, assim evita-se o uso de software pirata. :)
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Como instalar o nero para linux?
« Resposta #16 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 02:47 »
Eu uso windows pirata porque meu pai não compra o original.

Mais quando eu estiver trabalhando vou comprar o windows original.

Quanto ao nero e so eu falar umas 10 vezes que ele compra.

A eu não disse que não vou usar os gratuitos acontece que vi relatos que o brasero já inutilizou alguns cd/dvd.

Acho que o nero deve gravar corretamente.


Offline slkslk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 344
    • Ver perfil
Re: Como instalar o nero para linux?
« Resposta #17 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 08:13 »
O brasero inutiliza cd's, tal como já perdi no passado dezenas de cd's com o nero. Quando tentamos fazer algo nos limites, no meu caso overburning, às vezes o processo aborta inesperadamente. Outras vezes, nomeadamente no nascimento dos cd's a carga elevada no processador podia abortar a gravação. Actualmente utilizo a nova versao do brasero, nao a que vem nos repositorios, mas para download na pagina, e nao tive à data qualquer problema. Pode existir ocasionalmente incompatibilidades com algumas marcas ou modelos, mas isso pode acontecer com qualquer software, incluindo o nero. Para uso normal nunca tive problemas com o Brasero. E para terminar, também já o referi neste tópico, o nero para linux não tem a qualidade do irmão do windows, e este sim já me criou uns dvd's para o lixo...
“Carpe diem, quam minimum credula postero.”
(Aproveite o dia, acredite o mínimo possível no amanhã), Horácio, Odes I,11,8