Autor Tópico: Internet discada  (Lida 9479 vezes)

Offline mytux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Internet discada
« Resposta #15 Online: 28 de Janeiro de 2009, 22:39 »
eu vi p link,  e aparentemente tinha feito tudo exatamente como tinha lá no artigo..
deixei lá o n ome como provider mesmo, mas não sab ia do lance do pon automático (ao dar boot)...

penso que o erro pode ser o tal do /dev/ttySL0 que tenha que ver...

estou bem perto de conseguir a con exão, mas esses pequenos detalhes ...

enfim obrigado de novo, vou tentar testar de n ovo com outros valores...

Shakmatton, não seria "/dev/ttyS0"?

MyTux
Linux User 483608

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Re: Internet discada
« Resposta #16 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:43 »
bom, eu já tinha tentado de todas as man eiras, até tentei baseado no que já vi em outros tutoriais (/dev/modem e /dev/ttySL0 - driver smartlink, que não é o caso)...

Hoje tentei de novo, mas fiquei na mesma... M inha conexão é pela Inteligweb, então fazia sudo pon Inteligweb , e isso deveria ser o suficiente para tudo funcionar, mas não acontece n ada no terminal, aí eu fico totalmen te perdido, pois já segui ajuda do manual do pppcon fig, já vi links par a tutorias, realmente não sei o que fazer (m eu modem fica com o cabo co nectado no segun do slot da placa, se isso ajuda em alguma coisa)..

Só sei que o driver In tel 537 foi instalado, e não estou sabendo como configurar passo-a-passo para me conectar...

Vou ver se o Alarcon pode me judar, ele entende de modens para linux, talvez ele possa me ajudar com isso..

Mas qq coisa posta aí, podem ajudar tmb...

Offline JMartini

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Internet discada
« Resposta #17 Online: 30 de Janeiro de 2009, 01:24 »
Apareceu apenas isto sobre o modem!  as demais coisas que aparecerameram dos outros dispositivos de hardware!

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Re: Internet discada
« Resposta #18 Online: 31 de Janeiro de 2009, 00:06 »
ainda não estou conseguindo... fiz as coisas da forma mais simples possív el, e continuo na mesma...

Offline JMartini

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Internet discada
« Resposta #19 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 22:38 »
por favor pessoal ajudem ai!

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Re: Internet discada
« Resposta #20 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 00:51 »
hmm, espero que consigamos resolver o problema... pois se tiver que comprar outro modem, como identificar pela caixa do produto que ele é compatível com Linux ?