Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Desculpe mas esta enganado, minha amiga V.I.K.I não é quem pensa Felix.Retorne a minha mensagem novamente, pois esta claro quem é minha amiga.
Citação de: clcampos em 06 de Fevereiro de 2009, 23:41Desculpe mas esta enganado, minha amiga V.I.K.I não é quem pensa Felix.Retorne a minha mensagem novamente, pois esta claro quem é minha amiga.Claro, se tem a ver com Eu, Robô, só pode ser esta. Eu não perdia um da Super Vicky quando era piá...
Pode ser porque não seja tão antigo como vocês e portanto não a conheça.
Citação de: clcampos em 07 de Fevereiro de 2009, 00:01Pode ser porque não seja tão antigo como vocês e portanto não a conheça.É... digamos que pra lembrar da Super Vicky o vivente já tem que ter um certo tempo logado... neste planeta.
Ele tá disfarçando só....ou deve estar com alguns dados corrompidos, ou não foi desfragmentado...
Citação de: Felix em 07 de Fevereiro de 2009, 08:14Ele tá disfarçando só....ou deve estar com alguns dados corrompidos, ou não foi desfragmentado...kkkkkkkkkkk.... Felix fragmentado é seu passado... kkkkkkkkkVocê tá achando o que? Aqui não rola NTFS nem FAT32 não camarada!?!?
fat16?
Citação de: clcampos em 07 de Fevereiro de 2009, 09:51Citação de: Felix em 07 de Fevereiro de 2009, 08:14Ele tá disfarçando só....ou deve estar com alguns dados corrompidos, ou não foi desfragmentado...kkkkkkkkkkk.... Felix fragmentado é seu passado... kkkkkkkkkVocê tá achando o que? Aqui não rola NTFS nem FAT32 não camarada!?!?fat16?
Ahh, só pq eu ia falar do cartão perfurado...Não poderia ter falado só do Fat12não agente?
Citação de: Felix em 07 de Fevereiro de 2009, 10:06fat16?Tá mais pra Fat 12.Ou pode ser problema de traça no cartão perfurado.
Nossa malvado....Prefere ext5 alpha ou ext 4