Autor Tópico: [8.04] Remastersys e ISO9660  (Lida 3287 vezes)

Offline Kan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
  • Ubuntu beta-tester
    • Ver perfil
[8.04] Remastersys e ISO9660
« Online: 09 de Fevereiro de 2009, 20:55 »
Escolhi a opção Make a Distributable copy to share with friend - both cdfs and iso will be created, mas no final apareceu o seguinte:

Código: [Selecionar]
The compressed filesystem is larger than the iso9660 specification allows for a single file. You must try to reduce the amount of data you are backing up and try again.
OBS.: eu não tenho praticamente nada instalado, se comparar com a quantidade de programas que vem no DVD do Ubuntu Ultimate Edition, por exemplo.

Alguma ideia?
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2009, 20:58 por Kan »
Amicus Plato, sed magis amica veritas

Risaldo Costa

  • Visitante
Re: [8.04] Remastersys e ISO9660
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 19:12 »
Escolhi a opção Make a Distributable copy to share with friend - both cdfs and iso will be created, mas no final apareceu o seguinte:

Código: [Selecionar]
The compressed filesystem is larger than the iso9660 specification allows for a single file. You must try to reduce the amount of data you are backing up and try again.
OBS.: eu não tenho praticamente nada instalado, se comparar com a quantidade de programas que vem no DVD do Ubuntu Ultimate Edition, por exemplo.

Alguma ideia?


Kan, estou aproveitando seu tópico para também pedir ajudar sobre o remastersys em relação ao mesmo problema. Será que você já encontrou uma solução?

Offline ricardo pereira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: [8.04] Remastersys e ISO9660
« Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2009, 21:14 »
Pessoal, também estou com o mesmo problema! O remastersys fica dizendo que o arquivo gerado é muito grande e tals, mas é bug dele porque eu havia criado um DVD personalizado do ubuntu usando ele. Porém não tinha ficado muito bom, e eu resolvi desisntalar uns pacotes, como o ambiente gráfico LXDE, K3B, e etc... E depo8is ele ficou dando essa mensagem ai de que o arquivo é muito grande... mas é bobeira dele.... Se alguém entender o que está acontecendo, peço que por favor, explique pra gente!! Um grande abraço a todos!!

Offline enockubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: [8.04] Remastersys e ISO9660
« Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2009, 13:27 »
ola amigos comigo apareceu o mesmo problema do Kan, so que uso o ubuntu 9.04. Se alguem puder ajudar garanto que ficaremos muito agradecidos. abraços a todos do linux!
« Última modificação: 14 de Outubro de 2009, 13:31 por enockubuntu »

Offline jmath

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: [8.04] Remastersys e ISO9660
« Resposta #4 Online: 14 de Setembro de 2010, 13:28 »
Estou com o mesmo problema no Ubuntu 10.04...tbm não tenho quase nada instalado. Só mudei o openoffice apra BRoffice...Ajudem aí o pessoal que entende mais de linux do que eu!!! hehehe

Offline gpr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
    • www.gpr.ppg.br
Re: [8.04] Remastersys e ISO9660
« Resposta #5 Online: 26 de Setembro de 2010, 13:09 »
sempre uso o remastersys e nunca deu problema.
mas agora estou com o mesmo problema acima citado.
Ubuntu Studio

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: [8.04] Remastersys e ISO9660
« Resposta #6 Online: 26 de Setembro de 2010, 21:06 »
Vcs estão usando alguma versão nova do programa?

Parece algum bug já que choveu gnt  com o msm problema.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."