Autor Tópico: Tentei Neverwinter Nights, mas desisti  (Lida 8478 vezes)

Offline pedroviski

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Online: 20 de MAR?O de 2006, 21:32 »
Bom, eis que domingo passado descubro que o meu irmão tinha pego emprestado de um amigo o jogo Neverwinter Nights. Logo lembrei: HAHA esse roda no linux, vou tentar.
Passei o domingo inteiro tentando instalar, e nada. Dormi mal, porque passei a noite inteira tentando.
Hoje eis que com a ajuda do fórum lá no site da Bioware, consegui fazer rodar, mas e aí....haha, claro que não podia dar certo, o game fecha sozinho quando vai carregar o primeiro estágio.
Fui no fórum denovo, e tinha um modo de testar se a instalação estava OK.

Mas sabem o que eu fiz? Apaguei a pasta da "tentativa" de instalação, e voltei a jogar o meu final fantasy IX no epsxe, porque esse também deu trabalho, mas funcionou. Afinal, eu não ia sacrificar mais uma noite de sono, e trabalhar morto amanhã...eu só queria chegar em casa do trabalho, e jogar....isso era tudo o que eu queria....sem complicação..... :cry:

puelocesar

  • Visitante
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Resposta #1 Online: 20 de MAR?O de 2006, 22:37 »
Po como vc estava instalando esse negocio??

Aqui roda melhor que no windows

Entra em www.liflg.org e baixa o instalador  de lá

ahh, tem umas coisas lá relacionadas as extensões q se nao fizer dá uns paus mesmo, mas isso tem no site

Darcamo

  • Visitante
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Resposta #2 Online: 20 de MAR?O de 2006, 22:37 »
Joguei Neverwinter um tempo e rodava muito bem, mas era a versão nativa para Linux.
A instalação foi fácil.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Resposta #3 Online: 22 de MAR?O de 2006, 14:16 »
Eu tbm ja joguei no Linux e foi fááácil a instalação. Eu não tinha o CD então baixei da internet todos arquvos DATA. Segui um tutorial mas nem lembro onde estava.
Ficou mais rápido que no Windows, mas tinha 1 bug chato. Não dava pra abrir o console do jogo pra dar comandos e cheats.

Offline pedroviski

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Resposta #4 Online: 22 de MAR?O de 2006, 20:10 »
Tipo, eu tinha o cd, então eu instalei primeiro no windows, e copiei as pastas necessárias e tal, tal, tal... Acho que deve ter faltado algum arquivo. Mas tudo bem, eu joguei ele no windows e num gostei. Achei chatinho...não gosto desse tipo de RPG.
Agora eu esotu baixando uma versão ripada de thief 3. Desse tipo de jogo eu gosto. Vou me aventurar com ele pelo cedega e wine para ver se eu consigo.

....bom só para comentar, eu achei muito esquisito usar o windows novamente, hehe. Me senti mó estranho, com aquela barrinha azul lá. Acho que já estou me acostumando com o ubuntu.

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Resposta #5 Online: 22 de MAR?O de 2006, 22:11 »
Oh, aproveitando, gostaria de fazer duas perguntas:

Há alguma diferença entre a versão da internet no site da Bioware do Neverwinter para a versão que vem no CD e só uso o instalador?

A versão da internet os vídeos funcionam? Porque pelo CD, os vídeos não rodam...
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline Neto Mussauer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
    • Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense
Tentei Neverwinter Nights, mas desisti
« Resposta #6 Online: 24 de MAR?O de 2006, 12:39 »
Vc precisa baixar os arquivos da internet mesmo ... se não me engano os arquivos que vem no CD estão com problemas.

Dá uma olhada nesse link

http://www.gulbf.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=35&Itemid=44

Abraços