Autor Tópico: EXPERIÊNCIA Rendimento melhorado do wine!  (Lida 4917 vezes)

Offline sienku

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
EXPERIÊNCIA Rendimento melhorado do wine!
« Online: 11 de Fevereiro de 2009, 17:33 »
Vou contar minha experiência, instalei o wine no meu ubuntu 8.04, até aí tudo bem, tentei instalar o doom 3 pelo wine e dava erro, até aí tudo bem também, hehe ;D. Encontrei a engine do cedega 7 e fuçando seus arquivos encontrei lá uma pasta "windows", além de outras, copiei a pasta para a pasta do meu wine mesclando as pastas, na mesma hora consegui instalar o doom 3, e achei o rendimento do wine melhorado. Alguém pode confirmar essa dica fazendo em seu PC. E se o que fiz está incorreto. Pirateei o cedega ??? ::)

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: EXPERIÊNCIA Rendimento melhorado do wine!
« Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2009, 18:13 »
Bom... pirateou eu acho que não, no máximo você copiou algumas dlls que vieram no Cedega,creio que isso não seria "piratear o Cedega". :]

Como não tenho Cedega nem Wine não posso confirmar, mas o desenpenho do CrossOver aqui é bastante satisfatório em muitos casos, incluindo de alguns games. Você também pode instalar o X-Wine, dá uma boa melhorada na performace do Wine.
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: EXPERIÊNCIA Rendimento melhorado do wine!
« Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2009, 20:55 »
O Cedega é pago pois possui alguns arquivos do Window$ protegidos por direitos autorais, copiando a pasta Window$ de uma instalação do Windows você está pirateando, creio que o mesmo se dá com o Cedega, este "ganho" perceptível se dá por estes arquivos "fechados" que não estão contidos no WINE.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: EXPERIÊNCIA Rendimento melhorado do wine!
« Resposta #3 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 08:35 »
Mais o cedega tem uma versão gratuita também...

Será que essas dlls tem na versão gratuita?? Estou usando o Wine-X com directx 9 instalado e ele tem várias dlls será que ele tem dlls com direitos autorais??
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois