Bom dia colegas.
Nada tenho a reclamar do nosso fórum, por muitas vezes fico na seção Café com Ubuntu para fugir um pouco de problema disso, configura aquilo, contidos em outras seções. Assim como dizia um antigo apresentador "nada se cria. tudo se copia", assim, sugiro que seria interessante criar uma seção de casos engraçados que acontecem com membros do fórum no dia-a-dia.
Tal sugestão aqui posta existe no fórum do Clube do Hardware, aqui posto uma delas:
1) Esta história foi simplesmente incrível!
Estou trabalhando tranquilamente e até o momento em que veja uma colega mexendo no pendrive que estava ligado ao computador. E foi um tal de reiniciar computador e depois sempre tentava acessar o pendrive. Até o momento em que a mesma não teve acesso ao pendrive; pois todos os dados e músicas que tinha gravados nele aparecia mas não tinha acesso. De repente a mesma formata o pendrive, retira em modo seguro e coloca o pc para reiniciar. E eu a perguntei: Menina porque vc está toda hora reiniciando o pc e porque vc colocou o pendrive rapidamente durante o processo de reinicialização? A mesma me responde para tentar recuperar os arquivos que estavam em meu pendrive! AAAhhhh, essa eu não aguentei!!! Fiquei rindo o dia inteiro!!!!
1) Fonte:
http://forum.clubedohardware.com.br/recuperando-dados-pen/611794Obs.: postado conforme as regras do nosso fórum Item 6 do Uso do Material alheio, não havendo necessidade da autorização do autor (diegohvb), visto não ser uma obra ou material intelectual, mas sim um relato público que não cita nomes.
O quê vcs acham?
Um abraço a todos. Fiquem com Deus
Rene