Autor Tópico: Alguem sabe aonde posso arranjar acessorios do Ubuntu aqui no brasil  (Lida 4097 vezes)

Offline mussuline

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Alguem sabe aonde posso arranjar acessorios do Ubuntu aqui no brasil
« Online: 27 de Fevereiro de 2009, 12:59 »
Gostaria de conseguir alguns acessórios do Ubuntu  como aqueles que tem pra vender no launchPad tipo a jaqueta a touca o boné, adesivos . e principalmente as canecas que quero tanto pra tomar o meu café hehehe se aguem saber ou tiver uma que queira vender nao to afim de pagar 4.68 libras em uma caneca e mais 6 conto de libra pro navio trazer e levar umas 12 semanas pra chegar....
Marcello Carpinelli PC: Athlon 64 x2 2.2GHz 4GB RAM Placa de Video Geforce 7950 HD 250 . Windows 7 Seven 64 e UBUNTU MAVERICK MEERKAT  x86-64

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Alguem sabe aonde posso arranjar acessorios do Ubuntu aqui no brasil
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 14:07 »
Linux Mall?:
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline Legendario

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 176
  • "Ipod de pobre é violeiro no trem"
    • Ver perfil
    • Linux Legal
Re: Alguem sabe aonde posso arranjar acessorios do Ubuntu aqui no brasil
« Resposta #2 Online: 24 de MAR?O de 2009, 01:34 »
Gostaria de conseguir alguns acessórios do Ubuntu  como aqueles que tem pra vender no launchPad tipo a jaqueta a touca o boné, adesivos . e principalmente as canecas que quero tanto pra tomar o meu café hehehe se aguem saber ou tiver uma que queira vender nao to afim de pagar 4.68 libras em uma caneca e mais 6 conto de libra pro navio trazer e levar umas 12 semanas pra chegar....
www.linuxmall.com.br