Autor Tópico: Instalando o Ubuntu 8.10 dentro do Vista  (Lida 1395 vezes)

Offline maffia2

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Instalando o Ubuntu 8.10 dentro do Vista
« Online: 27 de Fevereiro de 2009, 18:24 »
Boa noite pessoal baixei o Ubuntu 8.10 e ao tentar instalá-lo no Vista ocorreu o seguinte erro:Como posso resolvê-lo?

Offline raidicar

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Quad Shot of Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Instalando o Ubuntu 8.10 dentro do Vista
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 20:55 »
Boa Noite.
Esse problema parece ser no vista, que perde comunicação com o cd ou a midia esta "bixada".
Faça o seguinte, baixe esse software:
http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
Quando executa-lo, ele pedira para reiniciar o computador, após reiniciar, ele será totalmente instalado.
Esse software serve para montar uma imagem iso como se fosse um cd, ou seja, após instala-lo, vai ser criado um icone ao lado do relogio que lhe dara a opção "Mount image" e, nesse ponto, você vai indicar o arquivo iso do ubuntu, que você baixou para gerar o cd.
Após isso, ao acessar o MEU COMPUTADOR, voce verá que além das unidades que possui (a, c, d...) uma nova unidade de cd aparecerá e essa unidade é um cd emulado e, dentro dela, esta o ubuntu 8.10.
Para o VISTA, é como se você tivesse um drive de cd a mais e dentro desse driver, existisse o cd do vista.

Agora, tente a instalação.

ps: Não uso muito o windows, então não sei resolver seu problema, isso é uma forma de contorna-lo.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.