Autor Tópico: Casa de ferreiro, espeto de aço  (Lida 15080 vezes)

Offline claudioufo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Casa de ferreiro, espeto de aço
« Online: 22 de MAR?O de 2009, 17:35 »
Amigos do Forum

Agora aqui em casa todos os computadores estão com o Ubuntu rodando lindo!
Eu sou analista de sistemas, trabalho com Linux a mais de 3 anos e só o meu PC tinha Linux. Sempre tinha que ouvir minha mãe reclamando que o computador dela estava ruim, lento, a conexão caia, abria várias janelas que ela não queria e claro sempre travando. Em um belo dia de sol eu resolvi acabar com essa porcaria que o Windows faz com nossa vida. Instalei o Ubuntu 8.10 no computador da minha mãe.
Falei para ela que iria resolver todos os problemas do computador dela e que tudo iria funcionar perfeitamente. realmente foi o que aconteceu. minha mãe é uma usuária totalmente leiga, utiliza o computador apenas para Orkut e MSN Messenger, duas pragas da internet, duas ferramentas que só trazem dores de cabeça. mas agora os meus problemas acabaram. nada de vírus, lentidão, travamento e muito mais.

mas o seguinte é! quem aqui já conseguiu fazer seus familiares (coroas) migrarem para o nosso glorioso Linux?

espero que este tópico seja interessante para vocês.

um abraço a todos.
Claudio R Junior
Analista de Sistemas

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Casa de ferreiro, espeto de aço
« Resposta #1 Online: 22 de MAR?O de 2009, 17:36 »
Não.
Para o o sim.
Então mude o título do tópico para Casa de ferreiro espeto de ferro.
Aço num é ferro :P
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Casa de ferreiro, espeto de aço
« Resposta #2 Online: 22 de MAR?O de 2009, 17:38 »