Eu sei que não deveria alimentar os trolls, mas às vezes a coisa é mais forte e não consigo segurar.
E só pra constar, é "aguilar", não "aguiar"....
esta foi sua resposta ai o cara acabou de vir do windows tem uma hora de vida de ubuntu e a unica coisa que ele sabe e que pode obter suporte aqui e vc manda o cara para a canonical tu ta de brincangagem so pode ser,mais um da turma do bla bla bla mimimi mimi mimi como disse um outro que adora o anonimato.
Jesus Maria e Jose vamos ajudar a quem esta com duvidas e naum indicar o cara la para Africa do Sul se ele pode ter ajuda aqui mesmo, por favor me poupe cara ajuda quem ta com duvidas,
so falta agora o blindador blindar este topico tbm por estar em xeque. como disse um cara ai do forum he he he!!!
Eu acho que você não está conseguindo interpretar e entender o que eu escrevi. Qualquer um pode colocar qualquer dúvida aqui no fórum. E qualquer um, que saiba a resposta, em seu tempo livre, pode responder a dúvida.
Acontece que nem sempre a resposta é fácil, simples, ou pior: conhecida.
E se por acaso ninguém sabe a resposta, não vai adiantar absolutamente nada você subir nas tamancas, rodar a baiana e sair berrando que ninguém te ajuda. É exatamente para este caso (em que ninguém tem a solução do teu problema) que existe a possibilidade do suporte pago da Canonical.
Ninguém recebe nada aqui, então ninguém tem obrigação alguma de responder dúvida alguma. As pessoas o fazem de bom grado.
Tenho ciência disso mas moderadores poderiam dizer prezado membro estamos analizando sua pergunta em breve teremos uma resposta positiva ou negativa por favor seja paciente e aguarde.
O trabalho de um moderador/administrador não é responder dúvidas ou analisar problemas. O trabalho deles é cuidar para que o fórum esteja funcionando (em sua parte técnica) e para que tópicos como este, que não levam a nada, sejam trancados. Quem responde as dúvidas é a comunidade, todos os que frequentam o fórum (e da qual, por algum acaso místico, os moderadores também fazem parte, respondendo as dúvidas às vezes).
Vc's tem que melhorar este fórum dando ciência ao cara com dúvida que a pergunta dele foi vista mas não por um membro e sim por quem tem capacidade de banir, mover, blindar etc...
Então você quer que toda mensagem seja respondida automaticamente dizendo que "sua dúvida está sendo analisada", sendo que os que
tem capacidade de banir, mover, blindar etc talvez nem tenham visto a pergunta?
Sensacional a idéia!!!! Mas.....quem está analisando a dúvida?