Autor Tópico: O que tenho a dizer do Ubuntu Linux?  (Lida 4109 vezes)

Offline Wallace Lins

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
O que tenho a dizer do Ubuntu Linux?
« Online: 31 de MAR?O de 2009, 16:17 »
Bem,

Não daria para descrever tudo que estou achando do Ubuntu Linux até o momento, mesmo por que minha migração começou há poucos dias, mas nesse pouco tempo de utilização posso resumir em uma palavra, "Eficiência".
Sinto apenas ainda não poder migrar completamente, primeiro por não dominar o Sistema Linux e segundo por fazer uso de algumas ferramentas que me fazem "depender" do Window$, como por exemplo, o Visual Studio, C++ Builder, etc.
Contudo estou estudando a fundo para poder tão rápido ter o Ubuntu Linux como meu sistema base.
Deixo aqui meu sincero agradecimento a todos do fórum que tanto contribuiu e contribui com valiosas informações que tornam menos difícil a migração.

Obrigado a todos...
« Última modificação: 31 de MAR?O de 2009, 16:37 por Wallace Lins »
Wallace Lins
Analista de Sistemas Jr.
PUCMINAS-Belo Horizonte

Offline Riccardo Petrillo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 240
    • Ver perfil
Re: O que tenho a dizer do Ubuntu Linux?
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2009, 17:00 »
Utilizo a distribuição Ubuntu faz alguns meses, estou gostando, é muito bom... espero que a versão 9.04 seja mais "leve"... a versão 8.10 é um pouco "pesada".
Notebook Samsung core i5, 8gb Ram, Nvidia 2 gb, windows 10.

ChausDevereaux

  • Visitante
Re: O que tenho a dizer do Ubuntu Linux?
« Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2009, 03:57 »
Linux e a evolução da consciência

  • Nível 1: Fascínio. Fica deslumbrado com o novo sistema. Passa a detestar o Windows e tudo o que é proprietário. A filosofia do software livre é cativante, altruísta, e o incentiva a ajudar outros.