Autor Tópico: processos do wine não encerram  (Lida 1614 vezes)

Offline victorwpbastos

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Vitara Soft
processos do wine não encerram
« Online: 31 de MAR?O de 2009, 21:13 »
uso o wine sem problemas nenhum aqui no meu note mas, sempre que encerro o wine ou algum programa que estou usando no wine os programas encerram mas os processos ainda continuam consumindo memoria e uso do processador e somente consigo encerra-los atraves do monitor do sistema. o que posso fazer para resolver esse problema?

desde já obrigado pela atenção de todos do forum!
Apenas mais um aprendiz...

Offline marcolino

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: processos do wine não encerram
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2009, 21:44 »
olá, já consegui cancelar processos pelo comando kill. primeiro  vc descobre o ID do processo através o comando "top", ai depois digita kill <n do id>. é instantâneo.

Offline victorwpbastos

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Vitara Soft
Re: processos do wine não encerram
« Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2009, 08:47 »
olá, já consegui cancelar processos pelo comando kill. primeiro  vc descobre o ID do processo através o comando "top", ai depois digita kill <n do id>. é instantâneo.

sempre uso esse método para cancelar processos que não encerram mas, sempre que encerro outros programas no ubuntu eles se encerram automaticamente pq os do wine não são assim também? gostaria de somente fechar os programas e eles se encerrarem sozinhos assim como acontece com os outros programas... mas mesmo assim obrigado pela ajuda, marcolino!
Apenas mais um aprendiz...