Autor Tópico: Como ter o mundo do CounterStryke no Ubuntu? [amador]  (Lida 6437 vezes)

Offline GTamtM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • #36985 user@ubuntu
    • Ver perfil
    • MyComputer
Como ter o mundo do CounterStryke no Ubuntu? [amador]
« Online: 04 de Abril de 2009, 07:42 »
Boas pessoal, eu não sei se estou certo de postar esta dúvida aqui, pois, eu ainda sou muito inexperiente.

As minhas dúvidas são as seguintes:

Será que dá para jogar CounterStryke Non Steam 1.6 ou outra versão no ubuntu? ???

Se dá, como instalar? [Se der, gostaria que me explicassem ao pormenor como o fazer, pois, sou amador no Ubuntu]

Obrigado pela atenção.

Offline SmokinAkaSam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
    • Ver perfil
Re: Como ter o mundo do CounterStryke no Ubuntu? [amador]
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2009, 14:57 »
Meu caro... Apenas instale o Wine e o Wine-doors para instalar pacotes necessários como os tipos de letra do Windows e essas coisas. Depois pode instalar o jogo que ele funcionará. Convém lembrar que é necessário ter a placa gráfica bem configurada e instalados os respectivos drivers.
Se não souber como os instalar diga que explicarei ao promenor.  ;)

Cumprimentos

Offline GTamtM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • #36985 user@ubuntu
    • Ver perfil
    • MyComputer
Re: Como ter o mundo do CounterStryke no Ubuntu? [amador]
« Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2009, 18:16 »
Meu caro... Apenas instale o Wine e o Wine-doors para instalar pacotes necessários como os tipos de letra do Windows e essas coisas. Depois pode instalar o jogo que ele funcionará. Convém lembrar que é necessário ter a placa gráfica bem configurada e instalados os respectivos drivers.
Se não souber como os instalar diga que explicarei ao promenor.  ;)

Cumprimentos

Amigo, esse programa é o Wine Microsoft Windows Compatibility Layer? Se é, tenho  instalado. Se não é, então como instalar o Wine e Wine-doors?