Autor Tópico: Arbitrariedade no fórum.  (Lida 11067 vezes)

Offline BrunoGom3s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
  • Ubuntu 11.04 ♥
    • Ver perfil
Arbitrariedade no fórum.
« Online: 15 de Abril de 2009, 22:29 »
Olha sou iniciante no linux, adorei o ubuntu, me satisfez em vários aspectos. Agora sou expert quando o assunto é Fórum. Ja tive vários, em vários sistemas (XMB/PHPBB/IPB/VBULLETIN/SMF/WBB) em diversos assuntos.

Vejo que no fórum alguns moderadores não tem conciência em da avisos prévios ou apenas motivos para excluir um tópico.

Hoje pela tarde criei um tópico com a maior armonia do mundo, sobre opniões e apreensividades dos usuários na vinda da versão final do mais novo Ubuntu o 9.04.

Pois bem, excluiram meu tópico, não me avisaram o porque, já cansei de ler as regras desse fórum, e o tópico estava de acordo, até que alguém prove o contrário. Foi postado em Café com Ubuntu.

Espero que me digam oque foi que eu errei dessa vez ou realmente reconheçam que foi arbitrariedade da parte da equipe do fórum.

Espero uma resposta e que não apaguem esse tópico também.


Obrigado.
« Última modificação: 16 de Abril de 2009, 22:29 por BrunoGom3s »
Vivendo e aprendendo.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Arbitragem no fórum.
« Resposta #1 Online: 15 de Abril de 2009, 22:46 »
Olha sou iniciante no linux, adorei o ubuntu, me satisfez em vários aspectos. Agora sou expert quando o assunto é Fórum. Ja tive vários, em vários sistemas (XMB/PHPBB/IPB/VBULLETIN/SMF/WBB) em diversos assuntos.

Vejo que no fórum alguns moderadores não tem conciência em da avisos prévios ou apenas motivos para excluir um tópico.

Hoje pela tarde criei um tópico com a maior armonia do mundo, sobre opniões e apreencividades dos usuários na vinda da versão final do mais novo Ubuntu o 9.04.