Autor Tópico: Wireless Realtek 8185 [RESOLVIDO]  (Lida 4863 vezes)

Offline edsonnota1000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 48
    • Ver perfil
Wireless Realtek 8185 [RESOLVIDO]
« Online: 05 de Abril de 2009, 10:27 »
Preciso de uma ajudinha aqui pessoal tenho em minha máquina uma placa da Realtek 8185L wireless, porém o ubuntu 8.10 reconhece navega com ela mas a conexão esta sempre abaixo de 18%, mas tem alguns momentos em que a conexão da uns picos e chega a 75...80%...mas é muito raro disso acontecer, porém quando acontece fica assim por cerca de 2 segundos e novamente volta a 10...3%...não sei mais o que eu faço seria configuração com o meu roteador ??? ele é um D-link e esta ligado em uma máquina Windows XP..
A minha conexão sempre foi muito rapidinha quando estava com o Windows sempre em 80% ou mais....eu divido conexão com a minha mãe e a casa fica acima da minha por isso optei por Wireless ao invés de cabos...mas não estou conseguindo ficar numa boa com a conexão......alguém teria como me ajudar ???
« Última modificação: 18 de Abril de 2009, 21:37 por edsonnota1000 »

Offline edsonnota1000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 48
    • Ver perfil
Re: Wireless Realtek 8185
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2009, 12:49 »
Segue o meu depoimento para alguns usuário que estejam com o mesmo problema consegui resolver o meu problema com sinal baixado instalando o software ndiswrapper esse programa faz com que o Linux utilize os driver's do windows, mas para que isso ocorra é preciso configurar o programa para que identifique o Driver e sempre inicialize o mesmo...comigo deu certo estou agora com 75% de sinal Wireless que antes não passava dos 10%...