Autor Tópico: Extremamente Desapontado com o Ubuntu  (Lida 16467 vezes)

Offline LeonardoMPessoa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Extremamente Desapontado com o Ubuntu
« Online: 17 de Abril de 2009, 11:45 »
Eu sou usuário ubuntu desde a sua versão 6.06, logo que instalei na minha máquina fiquei apaixonado pelo linux, sou desenvolvedor de sistemas e o ambiente linux para mim é o melhor ambiente, porém hoje(17/04/2009) me desapontei extremamente! a história começou assim: meu chefe usuário fervoroso do Windows.... resolveu dar uma chance para iniciativa de software livre.... começou a tentar usar o Ubuntu...!! ai começaram os problemas..... o laptop dele é antigo, por esse motivo as versões mais novas do ubuntu não tinha módulos que suportassem a placa de vídeo da máquina, ele então continuou dando a chance resolveu instalar o Kurumin 7, alguns problemas com o kurumin fizeram com que ele abandonasse o kurumin.... resolvemos então colocar o ubuntu 7.04 (Feist Fawn)! a princípio maravilhoso, o vídeo pegou legal, o som pegou legal, tudo ótimo..... até o momento que foi se atualizar o sistema para as ultimas atualizações do feisty, quando começou a atualizar a surpresa cade os repositórios??? depois de uma busca no Google descobriu-se que acabou o suporte ao Feisty!!!!!

Concordo que se deve parar de dar o suporte..... mas porque tirar os repositórios do ar....
quer dizer que eu não pago por um sistema operacional mas no entanto tenho que pagar por uma máquina melhor para continuar a ter suporte.... isso é meio surreal, ouvi dizer que a Microsoft não dá mais suporte ao Windows 98 mas até hoje se você instalar o Windows 98 você consegue baixar as ultimas atualizações feitas para o mesmo.....

Hoje nós estamos do lado errado da moeda.... nós que vivemos criticando a Microsoft e suas decisões autoritárias em relação aos seus sistemas fizemos a mesma coisa.....