Autor Tópico: Inserir som e vídeo no BrOffice 3.0 [Resolvido]  (Lida 30610 vezes)

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Re: Inserir som e vídeo no BrOffice 3.0 [Resolvido]
« Resposta #15 Online: 21 de Junho de 2009, 14:42 »
SergioJP , porque você não usa o OpenOffice?
Pois é amigo acho que vou ter que usar ele mesmo, o problema é que mesmo com ele não conseguia por os videos a funcionar, mas acho que vou reinstalar ele. Eu usava ele mais por causa do BrOffice ser uma aplicação voltada para Brasileiros, e achava ele melhor antes, mas essa versão 3.1 não ta legal em alguns aspectos. Vou voltar ao OpenOffice e instalar o corretor ortográfico e dicionário. Vamos ver no que dá, ja estou quase deistindo...
Abraços.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM

Offline Knarfluz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Inserir som e vídeo no BrOffice 3.0 [Resolvido]
« Resposta #16 Online: 22 de Junho de 2009, 01:30 »
SergioJP,

Eu passei essa dica do gstreamer pra um colega de trabalho e ele tanto fuçou que conseguiu fazer funcionar o BrOffice!!!
Ele criou um tópico aqui na comunidade sobre o assunto, dá uma olhada aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,52379.0.html

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Re: Inserir som e vídeo no BrOffice 3.0 [Resolvido]
« Resposta #17 Online: 25 de Junho de 2009, 21:57 »
SergioJP,

Eu passei essa dica do gstreamer pra um colega de trabalho e ele tanto fuçou que conseguiu fazer funcionar o BrOffice!!!
Ele criou um tópico aqui na comunidade sobre o assunto, dá uma olhada aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,52379.0.html
Amigo Knarfluz, esse link que voce me postou não é para BrOffice e sim para OpenOffice, eu já tinha removido o BrOffice e instalado o OpenOffice 3.1 novamente, e é o mesmo metodo que ele postou, como todos os codecs ja estavam instalados, a unica coisa que achei relevante foi quanto aos tipos de midia que ele cita.
Agora consigo por videos mas eles ficam pequenos demais como se fosse para celular, independente do tamanho do original, não sei o que seja mas depois resolvo. De qualquer forma obrigado pela dica.
Abraços e sucesso.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM

Offline Knarfluz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Inserir som e vídeo no BrOffice 3.0 [Resolvido]
« Resposta #18 Online: 01 de Julho de 2009, 05:44 »
Então SergioJP, a dica vale para os dois...tanto o BrOffice quanto o OpenOffice...o que me pareceu relevante para ele ter conseguido fazer funcionar no BrOffice foi o fato de ter apagado a pasta oculta.
Faz uma tentativa nesse sentido pra ver se tem resultado!!!

Offline aniceto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 108
    • Ver perfil
Re: Inserir som e vídeo no BrOffice 3.0 [Resolvido]
« Resposta #19 Online: 15 de Agosto de 2009, 14:32 »
Olá pessoal,
depois de passar por dificuldades para rodar um mp3 durante a apresentação, finalmente consegui, é o seguinte instala os seguintes programas: gstreamer0.10-ffmpeg, gstreamer0.10-plugins-bad, gstreamer0.10-plugins-base, gstreamer0.10-plugins-good, gstreamer0.10-plugins-ugly, o problema era que o pessoal só se referia ao gstreamer0.10-plugins-ugly, mas comigo só funcionou quando instalei estes aí. Funcionou no broffice e openoffice, no 2.4 do 8.04 e 3 do jaunty. Outra coisa, para ouvir o mesmo som em toda apresentação o caminho é tarefas>transição de slides>modificar transição>som>outro som>o seu mp3.
É isso.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2009, 14:35 por aniceto »